Ausência!

Hamilton "dá cano" em homenagem a mentor Dennis

Segundo o jornal inglês "Telegraph", Lewis Hamilton teria dado mais um indício de que seu relacionamento com Ron Dennis acabou, ao deixar de comparecer em dois eventos onde o dirigente estava presente.

Na última quarta-feira, Dennis recebeu uma homenagem na premiação da indústria esportiva inglesa, em Londres, que contou com a presença de ex-campeões da McLaren, como Alain Prost e Mika Hakkinen.

Hamilton, cuja presença estava confirmada, cancelou a ida na manhã do evento. De acordo com a publicação, a decisão de não aparecer partiu do próprio piloto.

Esta foi a segunda vez na semana que Lewis "deu um cano" em seu mentor: no domingo, deixou de ir em uma festa do Principado do Bahrein, onde o dirigente, que abandonou a F-1 recentemente, também estava.

O relacionamento de Hamilton e Dennis, iniciado há 12 anos, quando o chefão da McLaren decidiu cuidar da carreira do atual campeão, começou a se deteriorar no início deste ano, com a polêmica envolvendo o piloto e a equipe no GP da Austrália, que acarretou na desclassificação de Hamilton.
(Fonte: Tazio)
***
O que é isso minha gente?? Seria ingratidão ou apenas um disfarce???!!! Hahahahaha...

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!