Quero ser um herói para os meus filhos...

Jacques Villeneuve segue em busca de um lugar na F-1 para a temporada de 2010. O canadense usou de sentimentalismo para justificar seu interesse em retornar à categoria.

Campeão mundial em 1997, Villeneuve disse ter um "caso de amor" com o esporte que o consagrou e revelou a intenção de querer ser um herói para seus filhos, assim como seu pai, Gilles, foi para ele.

"A F-1 é como um caso de amor, é algo que sempre lhe interessa mais quando você fica longe", disse.

"Meu objetivo é ser competitivo e um herói para meus filhos, assim como meu pai foi para mim."

"Ainda não estou no ponto de negociar, mas há algum interesse. Com as novas regras, o trabalho se assemelhará muito mais ao que estava acontecendo nos anos 90", explicou.

"O trabalho com os engenheiros será mais importante para o desenvolvimento do carro. Sempre gastei menos combustível e pneus que meus companheiros de equipe. É uma época adequada para mim."

"Não quero esperar por muito tempo, porque estou trabalhando também em oportunidades nos Estados Unidos. Chegará o tempo onde provavelmente eu terei que fazer uma escolha."

"Você não pode assinar um contrato uma semana antes da primeira corrida da temporada. É necessário se preparar", encerrou o canadense.

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Marcelo Costa disse…
Já avisaram o Jacques que ser Campeão da F1 em 1997 vale mais que ser herói? Mas entendo o Jacques quis dizer, ele quer apenas que seus filhos que já estão grandinhos e entende as coisas vejam ele em ação!Parecido com o que o Montoya esta fazendo nas pista e seus filhos acompanhando. Mas será que Jacques dessa vez vai mostar os pimpolhos ao mundo ou vai somente deixar elas verem ele pela TV? Se levar as crianças nas corridas as Octetes vão poder ver a cara dos filhos do Jacques, o que é um mistério ate hoje!!!! Ou vcs já viram e eu não estou sabendo?
hahahahaha... Marcelo, nem te conto!!! Mas acho que ele vai levar sim, e veremos os pequenos Jules e Joakin... eles com certeza puxaram ao pai, graças a Deus!!! hahaha

bjs, Ludy
Marcelo Costa disse…
E o Xatão Bueno que em um GP esse ano disse que o Cacá Bueno deu um "pau" no Jacques em uma corrida de Stock-car...ai ai ai
O Xatão não percebeu que o Jacques fez carreira em "monoposto"? Ora se o Cacá é tão BÃO assim, então vai correr na NASCAR!!!Não é tudo Stock? Avisa ao Xatão que pode juntar toda a carreira do Cacá Bueno que não vale uma vitória do Jacques na F1! Simplesmente porque um GP de Formula 1 vale por uma etapa do MUNDIAL...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!