Dentro de algumas horas...

O acerto de Kimi Raikkonen com a Citroën para disputar a temporada 2010 do WRC deve ser confirmado em questão de horas, de acordo com o site da revista inglesa “Autosport”. O próprio site da categoria já tinha noticiado no fim da semana passada que o acordo estava prestes a ser fechado, ressaltando que o contrato ainda não estava assinado. Segundo fontes ouvidas pela publicação britânica, o martelo foi, enfim, batido.

O site informou que Raikkonen vai correr pela equipe satélite da montadora francesa, que é patrocinada pela Red Bull, terá o francês Sébastien Ogier como companheiro de equipe e participará de 12 das 13 etapas da temporada – ficará de fora do Rali da Nova Zelândia, já que seu novo time não disputará essa prova.

A mudança de Kimi para o WRC ficou iminente depois que Jenson Button foi anunciado pela McLaren, única equipe pela qual o nórdico, dispensado pela Ferrari, aceitava correr. Mesmo assim, Raikkonen não esconde de ninguém que pretende voltar à F1. E já em 2011.

A participação da Red Bull na transferência do finlandês ajudou a aumentar os rumores de que essa mudança seria um trampolim para que o campeão mundial de F1 em 2007 acertasse com a RBR daqui a um ano. Uma fonte próxima à equipe negou essa possibilidade em conversa com a “Autosport”.

“[A mudança para o WRC] Não significa que ele vai substituir um dos atuais pilotos da Red Bull em nosso time em 2011”, disse a fonte.

Fonte: Grande Prêmio

Por mais legal que possa ser o rally (e eu sei que é), é difícil demais aceitar esta mudança. Vou perder muitas coisas com esta troca. Ele pode ganhar todos os títulos do mundo no rally, mas eu gostava tanto de vê-lo na F-1... Não consigo aceitar....

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

suzane disse…
A F1 é o topo do automobilismo, é onde os melhores correm, onde todos lutam pra chegar. Pra mim saber que ele vai correr de rally só serve como um consolo depois de vê-lo sair da ferrari e da F1 da forma como saiu. Nunca acompanhei rally mas agora estou tentando me convencer de que é uma categoria legal pra tornar as coisas mais simples. Mas não é a mesma paixão que tenho pela F1, então vou preferir a F1 sempre.

hahaha fraco do desabafo...
mas é isso o que eu penso :x
Entendo perfeitamente o que vc quis dizer Suzane. É o mesmo que sinto, vc usou a palavra perfeita, consolo.

bjs, Ludy
Manu disse…
Tbm concordo com a Suzane. Resta a nós esperar q ele se divirta e q nós tbm possamos curtir. De qq forma será uma boa e (um tanto) nova experiência.
Se assim q tem q ser...

=*
Marcelo Costa disse…
Pelo menos no WRC não vai ter o Imbecil do Xatão Bueno jogando "caveiras" nele!!! Pilotos a prova de "caveiras" do Xatão Bueno:

M. Schumacher
J. Villeneuve
F. Alonso
K. Raikkonen
L. Hamilton
J. Button

Todos campeões, ou seja...as "caveiras" batiam neles e "espirravam" no Rubinho e no Massa!!! kkkkkkkkkkkk

Será que o Rubinho encara o WRC?

Muito difícil...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!