Jacques na Prodrive?

O canadense Jacques Villeneuve é o mais novo nome ligado à equipe Renault, que, ao que tudo indica, deve ser adquirida pela Prodrive ao final deste ano.

O campeão de 1997 da F-1 seria o favorito da empresa de David Richards para competir no segundo carro do time francês, ao lado do polonês Robert Kubica.

A Mangrove Capital Partners, grupo envolvido com o a empresa Gravity Sport, pertencente a Villeneuve, está envolvida nas negociações da Prodrive com a Renault e deve interferir na contratação de seu competidor.

"Não podemos comentar a situação da Renault, mas todos sabem que nosso desejo é entrar na F-1", disse um porta-voz da Prodrive.

Fonte: Tazio

Ok. Estou tentando assimilar isto! Existe a possibilidade de você voltar correndo pelo David Richards? O David Richards?! Você tem certeza disto, senhor Villeneuve? O homem que destruiu sua carreira na F-1? Ok.. não vou fazer comentários. Definitivamente!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Por isso acho que é "bullshit"!

Vivian
Flávia Barbosa disse…
Eu pensei a mesma coisa quando li. Não estou entendendo, depois de tudo que ele passou, não dá pra acreditar que isso seja verdade, não dá!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!