Divertido Rally by Heikki Kulta

Meu tempo está complicado esta semana por causa da nossa mudança, mas traduzi alguns textos de Kimi e sua nova jornada e vou postar para vocês ok?

Como disse nos comentários da notícia oficial dele na Citroën, não temos transmissão do rali aqui no Brasil, mas vou fazer o máximo que eu puder para deixar vocês por dentro de tudo o que acontecerá com Kimi a partir de 2010. Em janeiro já temos um compromisso marcado no Arctic Lapland Rally. Será a segunda vez de Kimi.

E só peço aos fãs do Iceman que não deixem de passar por aqui. Não me abandonem!!! Não quero me sentir sozinha... hahahahaha

DIVERTIDO RALLY

Turun Sanomat
4.12.2009 9:34, heikki.kulta

O contrato de Kimi Räikkönen com a Citroën foi anunciado na manhã de sexta-feira. Isto significa que o automobilismo finlandês vai perder a bola - no top da F1. Por outro lado, isso significará uma publicidade maior para o rali, tanto a nível nacional e internacional.

Eu sei que a decisão de Raikkonen de ir para o rali por pelo menos um ano é uma grande decepção para a Mercedes e os repórteres alemães trabalhando próximos à marca alemã, já que eles acreditavam até o último minuto que Räikkönen pilotaria ao lado de Nico Rosberg.

A notícia é fresca, diretamente do forno. Perguntamos aos companheiros de trabalho mais próximos a Raikkonen, Steve Robertson e Riku Kuvaja, o que eles esperam de Kimi no Mundial de Rali de 2010:

"Kimi sempre procura pela vitória, mas no rali a experiência significa muito. Vencer será muito, muito difícil, mas a capacidade de Kimi de aprender e se adaptar a diferentes carros é excepcionalmente rápida. Acho que em algumas corridas Kimi vai pilotar por pódios".
"Seria natural pensar que Kimi é melhor no asfalto já que ele vem da F-1 então ele terá suas melhores tentativas e obter bons resultados nestas corridas", avalia Robertson.

Riku Kuvaja por outro lado, acredita que Kimi obterá seu melhor ritmo na neve e no cascalho.

"Kimi treinará pela primeira vez no Arctic Lapland Rally e depois disto estará na neve na Suécia", Kuvaja acredita.

Ele também acha que como um novato no Mundial de Rali ele tem muito a aprender.

"Mas Kimi não está indo lá para brincar, ele vai lá para correr de uma forma séria. Quando aquele homem coloca seu capacete e começa a se alinhar, é rápido".

"Ainda é preciso ser realista. Acho que Kimi pilotará regularmente por pontos, mas dificilmente por pódios", Kuvaja diz.

Calendário do Mundial de Rali (WRC) em 2010:

11.-14.2. Suécia
4.-7,3. México
1.-4,4. Jordânia
15.-18.4. Turey
6.-9,5. Nova Zelândia (sem participantes da Citroën)
27.-30.5. Portugal
8.-10,7. Bulgária
29.7.-31,7. Finlândia
19.-22.8. Alemanha
9.-12.9. Japão
30.9.-3,10. França
21.-24,10. Espanha
11.-14.11. Grã-Bretanha

Agradecimento / Tradução para o Inglês: Nicole (Kimi Raikkonen Fan Club - Facebook)

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Manu disse…
É...então vamos q vamos!^^
Ludy, não a deixarei só!^^ Acho q nem eu nem os fãs Iceman por motivos óbvios: a nova situação tende a ser boa p/ curtir.

=*
Marcelo Costa disse…
QUERO UMA ETAPA DO MUNDIAL NO BRASIL, A LUDY MERECE!!! E tem que passar pelo Rio de Janeiro, passando pela ponte sentido Niterói, passando pela rua da casa dela...rsrs
Nelson disse…
Pode deixar Ludy, você não ficará abandonada. E vai ser legal desvendar o mundo do rally.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!