Os empresários de Kimi enfrentam um local desconhecido

Oi gente! Primeira tradução do dia para vocês. E já falo antes de tudo, eu amo Steve Robertson!!!! hahahahaha...

Os empresários de Kimi enfrentam um local deconhecido
Turun Sanomat 4.12 2009 23:08:43

O contrato de Kimi Räikkönen foi negociado por David e Steve Robertson, que conhecem a F-1 muito bem, mas o desafio do rali oferece a eles um local totalmente desconhecido.

"Kimi teria ido para o desafio do rali cedo ou tarde, mas por outro lado ele está na idade que se quiser ele ainda pode retornar ao topo da F-1. Pessoalmente eu espero que possamos vê-lo novamente em um carro de F-1", Steve Robertson diz.

"Estava claro para nós desde o começo que em algum momento Kimi se transferiria para o rali. Kimi ainda tem a mesma paixão viva por correr. Junto com o rali ele estaria interessado nas 24 Horas de Le Mans ou pilotar em alguma categoria do outro lado do oceano".

E que tipo de resultados podemos esperar de Räikkönen no Mundial de Rali de 2010?

"Esta é uma pergunta difícil. Nós sabemos que Kimi sempre foca o topo. Nós sabemos que ele é do tipo 100% talento, que em qualquer coisa que faça seu alvo é sempre vencer".

"Nós temos que manter nossos pés no chão no entanto. No rali a experiência importa demais. Kimi vai encarar com os melhores profissionais que têm pilotado com estes carros por anos. Eu acredito que Kimi surpreenderá todo mundo com suas habilidades e sua rápida adaptção, mas pilotar por vitórias é utopia. Eu não duvido que Kimi lutará por pontos o tempo todo", Robertson diz.

Turun Sanomat

HEIKKI KULTA

Agradecimento/Tradução para o Inglês: Leijona(Kimi Raikkonen Fan Club - Facebook)

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!