Frustração

Senna se diz frustrado por problemas no acelerador da Hispania em Xangai

Apesar dos problemas vividos na classificação, Bruno Senna, 23º colocado no grid, elogiou o progresso obtido pela equipe espanhola no treino livre da manhã de sábado (17)

Após classificar o carro da Hispania na 23ª posição no grid de largada para o GP da China neste sábado (17), Bruno Senna lamentou a mudança realizada pela equipe espanhola no acelerador do seu carro, o que prejudicou seu desempenho na classificação no circuito de Xangai. O piloto chegou a fazer uma volta mais lenta do que a sua mais rápida no treino livre da manhã.

“Perdi um pouco de tempo em minha volta rápida. Não está mal, talvez um pouco frustrante porque poderia ter feito muito melhor. Fui mais lento do que em minha volta rápida do treino livre de hoje, devido a algumas mudanças no controle do acelerador, o que dificultou a condução”, afirmou o brasileiro.

Mesmo com o problema, o representante da Hispania se disse confiante em poder realizar uma boa corrida no domingo (18). “Temos de seguir tentando na medida que avançamos. Com mais informações, estou seguro de que teremos uma boa corrida amanhã”, falou.

Senna ressaltou o progresso do F110 durante a manhã do sábado, no qual o novato superou os problemas de aderência ocorridos na sexta-feira (16). “Tivemos um bom progresso, e o carro respondeu bem. Fui muito mais consistente e me senti mais seguro. Melhoramos em relação a ontem e podemos avançar mais“, elogiou.

Fonte: Grande Prêmio

Eita vida dura esta de piloto que anda em equipe ruim!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!