McLaren e LH: início do fim?!? #tatidecamarote

Vi no James Allen...

Ainda existe amor!?

Hamilton set to move to Mercedes 

"(...)
Hamilton looks like he is moving on, perhaps the only way he can become his own man, certainly the only way he and XIX Entertainment can fully cash in on his status, box office power and his image rights. And that is a big part of what this is about. Mercedes is one of the world’s most powerful brands, while McLaren makes F1 cars and small volume sports cars. This deal will take Hamilton’s name and image well beyond the boundaries of F1. If Hamilton did not want this, why would he had signed up with XIX? 


Also McLaren drivers have to work within strict guidelines with team sponsors. Mercedes need Hamilton and this deal will give him greater freedom. The suggested deal with Mercedes and its sponsors is very big and so too will be the impact it will make on the competition in F1 over the next three years and the driver market in the nearer term.

(...)"

UAU!!!!! E eu estou, de camarote, vendo a grande traição sendo construída aos poucos... e de confessar que estou saboreando cada declaração "desesperada"(???) de Whtimarsh ao tentar tapar o sol com a peneira, ao ver o desespero (REAL) dos fãs da McLaren (hahahahahahahahahaha... peraí, deixa eu rir mais um pouquinho... hahahahahahahahahahahaa) a ver a possibilidade do GRANDE LEWIS, aquele que foi produzido para ser o grande Ídolo de Woking, abandonar o barco. Barco aliás que o criou e o fez! Tudo por DINHEIRO!!!! hahahahahahaha

Eu peguei este trecho específico do texto de James Allen porque ele define bem a situação do impasse. Lewis quer ser MAIS do que ser um piloto da McLaren, ele quer ser MAIOR. Como Pelé no futebol, que hoje é tão grande, ou mais, do que o próprio esporte. Quer ser como Schumacher... Tiger Woods... quer ser uma MARCA.

Talvez aí esteja a grande diferença entre Alonso e ele. Alonso quer ser o maior também, mas ser o maior piloto do mundo, ser o melhor no que sabe fazer: pilotar! Seu grande sonho é ser campeão... Talvez este seja o grande impasse de Lewis: ser piloto apenas ou uma marca? Ele, ao contratar um empresário do showbusiness, provavelmente tenha escolhida a segunda opção.

Mas, eu digo... se antes eu achava que Lewis não sairia, hoje já tenho dúvidas. E digo mais: ele não ficará lá para sempre, como dizia antes. É apenas uma questão de tempo. Pode não ser ano que vem, ou em 2014, mas um dia ele sairá... podem ter certeza. O amor acabou... talvez nem mesmo respeito exista mais, vide o "tweetgate".

Sem contar que ele perdeu espaço para Jenson, que tem feito como ninguém seu jogo político para puxar o time para si (embora o próprio nunca admita, e só saiba apontar o dedo). Ele está errado?! De jeito nenhum, cada um joga com as armas que tem... todo mundo fala que Alonso é manipulador, mas Jenson está fazendo um ótimo trabalho neste quesito... com a diferença que só fica feio para Alonso, claro! rsrs

E enquanto Lewis não se decide, eu fico aqui me divirtindo com o desespero dos fãs da McLaren com a possiblidade da saída de Hamilton... rsrs

E à McLaren, bem... eu desejo muito sorte com a escolha que fizeram há 5 anos... Que colham agora, as sementes podres plantadas no passado.

A única foi que posso dizer é que, se a escolha tivesse sido por Alonso, bem... com certeza, hoje eles estariam bem mais servidos de troféus e títulos. Sem dúvida. 

Bom para Ferrari, que pode ser patética, errática, incompetente, mas que foi esperta por ter algo que ninguém tem, a melhor "arma" disponível no mercado e que faz com que a marca esteja sempre lá... ela tem Fernando Alonso. Tem dado certo... pelo menos por enquanto!

Em pensar que a McLaren teve em suas mãos o melhor piloto do mundo, o seu coração e todos seus sonhos... e dispensou por aquele que, a qualquer momento, os trairá por status e dinheiro... 

A mim cabe, ficar aqui de camarote vendo aquilo que parece o início do fim... Boa sorte aos envolvidos!!!!!

AH!! Lu, não preocupe... Nico bateu Schumi, ele também consegue superar Hamilton, mas ele só precisa ter um pouco mais de cuidado, porque não podemos nos esquecer que Lewis tem um lado pinóquio! Mas, sério, acredito que ele possa vencer Lewis. Nico tem cabeça, Lewis não!! Só Alonso não "conseguiu"... afinal, Ron Dennis não permitiu...

E por falar em Ron Dennis... como será que ele está com tudo isso!!!!????? hahahahahahahahaha

Bjusss, Tati

Comentários

Manu disse…
Uma palavra: chocante.
Na minha cabeça passa um filme qd leio essas coisas sobre Lewis querendo sair do ninho que o criou e protegeu. Tanta briga que travei nesses blogs, nas redes sociais, só para chegar esse momento e ver que eu não estava tão errada ao falar da conduta dele.
Se ele cair fora, mesmo, farei como vc, Tati, vou é rir. E muito.

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!