Stunning report about the McLaren-driver – “Mika Häkkinen would have been sacked immediately

Stunning report about the McLaren-driver – “Mika Häkkinen would have been sacked immediately 

10.9.2012 

Lewis Hamilton's position in McLaren-team has weakened. The team's personnel is tired of his whims. Der Spiegel tells that “mechanics and engineers start rolling their eyes when they hear his name”. 

The latest shock came during Spa GP, when Hamilton twitted McLaren-car's telemetry data for the whole world to read. 

- We are very angry with him. He can go, an anonymous member from McLaren-team snapped referring to the rumours about Lewis going to Mercedes. 

Hamilton's error was serious. An anonymous marketing man, who worked ten years ago for McLaren's main sponsor estimated that during his time they would not have shown any mercy. 

- Had Mika Häkkinen or David Coulthard done something similar ten years ago, then they would have been sacked immediately.

Fonte: Suomif1.com / Tradução para o Inglês: Nicole

Pois é. Eu achei a história do twitter o fim. Em qualquer empresa normal, uma coisa como estas daria demissão por justa causa. Um profissional que se preza não pode fazer algo assim. Se nós, meros mortais, tivéssemos feito isto nos nossos locais de trabalho, com certeza agora estaríamos na fila do desemprego e com fama ruim.

E não seria só David ou Mika que seriam mandados embora, qualquer outro piloto seria. Mas não Hamilton, o sempre protegido da equipe de Woking.

Pois eu quero mesmo que ele saia da McLaren. Quero ver Hamilton provar na pista e fora delas (porque sim, ele precisa ser mais profissional e menos pop star) que não teve apenas sorte de estar o tempo todo em um carro maravilhoso, porque independente de disputar ou não títulos, a McLaren sempre deu a Lewis a garantia de disputar vitórias, lutar por elas. Quero ver se ele é tudo isto mesmo que as pessoas dizem se ele sair de lá.

O que eu acho engraçado de toda esta história é que por muito menos, Kimi foi execrado como péssimo profissional. Pois é, o finlandês esteve dentro de uma equipe que durante 2 anos completos o colocava fora de lá e claramente não o queria porque ele não tinha a personalidade (disse personalidade) que eles desejavam, mas jamais deixou de ser profissional e jamais fez nada que sacaneasse sua equipe. Já Hamilton, que tem tudo ali em Woking, apronta esta do twitter (fora o que não sabemos da relação interna com o time) e ninguém na imprensa o julga.

Pois é e depois a falta de profissionalismo era de Kimi.

Beijinhos, Ludy

Comentários

bryan disse…
Olá ! primeiro que David e Mika jamais fariam algo que justificasse uma justa causa. Segundo que a McLaren está morrendo de medo de Hamilton sair... parece que vão perder o Ayrton Senna. Sobre Kimi , a imprensa não escreve uma linha de apoio a ele... só críticas. Quando escrevem algo bom, é porque os fatos impedem que ele não seja notícia. Não aguento mais ler que "Kimi voltou à F1 depois de uma tentativa mal sucedida no WRC". O Blog do Octeto já explicou isso tantas vêzes que nem vale à pena repetir. Acho que é a sina do Iceman e de quem torce por ele.
Manu disse…
Pois eu disse em um post da Tati, sobre o Hamilton fora da asa da McLaren, que se ele sair eu ia rir. E vou mesmo.
Disse tantas vezes o mesmo que vc comentou Ludy, para os fãs de Hamilton que sem as regalias, ele não mostraria serviço tão rápido. Gastei dedo e saliva para os babacas que fazerem o "diabo" para me irritar e hoje eu vejo isso tudo e me sinto uma Nostradamus de saias. ^^
Vamos ver o que o "gênio" tem para nos mostrar com toda essa história.
Só não pago para ver pq ando pobre hehehehehe...

=*
Brian, comentário perfeito. Com certeza Nem David, nem Mika fariam algo do tipo e concordo plenamente em tudo o que você disse sobre o Kimi, em especial sobre a parte do rali. Também me irrito horrores com esta "tentativa mal sucedida". Gente ignorante é de doer. E o pior, a maioria é profissional de automobilismo. Quer dizer, de F1, porque se fosse de automobilismo, não falariam porcaria como falam quando saem do mundinho deles.

Manu, é bem por aí! E a sua última frase.... rsrsrs... Adorei!

bjs

Ludy
Milton disse…
Posso falar sobre etica e profissionalismo??

Bom, trabalho num setor que lida com segredos industriais. O que vejo no trabalho, todo santo dia, o resto da humanidade so vera daqui a entre 1 e 3 anos andando por ai. Alem disso, temos que usar celulares sem camera ou com cameras tampadas e nao podemos comentar NADA sobre o que vemos aqui com ninguem. Isso esta em contrato, quando assinamos, e eh passivel de demissao por justa causa MESMO.

E ai Mr. LH vai e me da DE BANDEJA infos de telemetria para, desde a HRT, ate Adrian Newey??(Este ultimo que ja disse estudar friamente os dados de telemetria "disponibilizados" para encontrar algo...")

Dificil, hein???
bryan disse…
Poxa Milton ! conta alguma coisa aí !! Pelo menos algo que vai ser lançado em Dezembro 2013 já está bom ! rsrs Eu estou na fila pra comprar o PS4, o Google Glasses, da TV Super Hi-Vision e do celular com tela flexível.... mas se você me disser quem fica na vaga de Hamilton na McLaren, já está bom !
Excelente Milton!!! :)

Brian, curioso... kkkk

bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!