Mais forte

Chefe da Lotus diz que Grosjean irá voltar "mais forte" após suspensão

O chefe da Lotus, Éric Boullier, acredita que Romais Grosjean irá voltar “mais forte” da suspensão que tomou da FIA. O francês foi considerado culpado por um acidente que envolveu cinco carros na largada do GP da Bélgica, sendo a McLaren de Lewis Hamilton, a Ferrari de Fernando Alonso, a Williams de Pastor Maldonado e as Saubers de Kamui Kobayashi e Sergio Pérez.

Por conta da violência do choque, o francês foi impedido de participar da etapa seguinte, na Itália, e teve de dar lugar ao reserva Jérome D’Ambrosio. Para Boullier, que chegou a avaliar a pena como “muito dura”, a suspensão irá servir de aprendizado para que seu pupilo amadureça e se torne um piloto melhor.

“Conversamos muito sobre isso e, de alguma forma, isso definitivamente foi melhor para ele. Ele vai manter a mesma velocidade quando voltar [no GP de Cingapura], mas creio que estará mais forte, mais confiante em si mesmo e, depois de discutir e corrigir os problemas, estará melhor”, defendeu.

Leia mais:
FIA suspende Grosjean por uma corrida pelo acidente em Spa
Grosjean fica sem palavras após provocar acidente em Spa
Chefe da Lotus acata punição a Grosjean: “Espero que o ajude a aprender”
Grosjean tira Alonso na largada e Button domina GP da Bélgica

Sobre D’Ambrosio, que teve uma atuação bastante discreta em Monza, ficando em 15º lugar no grid e 13º na corrida, o dirigente da equipe inglesa fez elogios e considerou sua atuação boa, dado um problema de Kers que o belga teve durante boa parte da prova. “Acho que ele foi bastante sólido. Foi um pouco frustrante para ele, porque o resultado não demonstrou isso, mas, se você olhar para os dados, ele evoluiu bastante em todo o fim de semana”, disse.

“Ele perdeu o Kers no começo da corrida e isso lhe custou muito tempo. Em termos de ritmo, ele estava na tocada de muitos dos competidores do pelotão da frente e, levando em conta que ele não corria há dez meses, foi um trabalho bastante impressionante”, determinou.
Fonte: Tázio

MEDOOOOO!!!! Corram todos para as montanhas porque o Grosjean vai voltar mais forte e por consequência mais perigoso.

 Não reclamem. Vocês sabiam que eu e minha cretinice não iríamos resistir a um título desses. muahhh

De mais a mais, para mim, o Grosjean, tirando as barbeiragens, não fede e nem cheira. Se ele voltar não estragar mais a corrida de ninguém já está ótimo.

By Lu

Comentários

Milton disse…
MAIS FORTE?????

Que que eh, darao um tanque de guerra para ele agora???
Ana Carolina disse…
MEDOOOOOOOO!!!!! E Milton, ele não precisa de um tanque de guerra pra fazer M. Um carrinho bem ruinzinho já é o suficiente... E aguardar, e esperar, rezando, o que vai acontecer...

Beijinhos,
Ana

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023