Otimista?!?


Rosberg se diz otimista mesmo após vazamento no W03 em Barcelona

Nico Rosberg enfim pôde pilotar o novo carro da Mercedes, o W03, em uma sessão de treinos coletivos da F1. Nesta quarta-feira (22), o alemão completou 82 voltas para ficar com a sétima colocação na classificação das atividades, cerca de 2s mais lento que o compatriota Nico Hülkenberg, o líder com o carro da Force India.

Mesmo com essa desvantagem, Rosberg não ficou chateado com o resultado. O piloto da Mercedes explicou que a equipe foi prejudicada no período da manhã pelas condições da pista de Barcelona e que, durante a tarde, sofreu com uma falha mecânica, significando fim de treino.

“Foi bom podermos testar de verdade hoje. No início da manhã, estava muito frio na pista para coletar informações decentes, entretanto, mais tarde nós pudemos trabalhar em nosso programa. Durante a tarde, infelizmente nós tivemos um vazamento de óleo na transmissão, o que significou que eu não pude dar mais nenhuma volta”, declarou.

Apesar da falha mecânica, Rosberg assegurou que continua otimista com o desempenho do W03 em 2012. “Isso não afeta minha sensação positiva sobre nosso programa de testes e coisas assim podem acontecer ao testar um carro novo. Agora estou ansioso para voltar a pilotar na sexta-feira”, encerrou.

Rosberg volta à pista apenas na sexta, já que Michael Schumacher será o responsável por guiar o novo carro nesta quinta-feira.

Fonte: Grande Prêmio

Comentário bovino para o teste de hoje: huuuummmmmmmm

Sem mais.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!