JB acredita em um ano mais igual

Button: "Red Bull não terá a mesma vantagem do começo de 2011"

Animado com o desempenho apresentado pelo MP4-27 nesta quinta-feira em Barcelona, Jenson Button acredita que a McLaren conseguiu diminuir a diferença de desempenho com relação à Red Bull nesta pré-temporada.

O campeão de 2009 completou 119 voltas na terceira sessão de testes desta semana, finalizando os trabalhos com o quarto melhor tempo do dia. Segundo ele, a equipe bretã não dará vida fácil aos rubrotaurinos e, especialmente, a Sebastian Vettel na abertura do calendário, o GP da Austrália, que acontece em 18 de março.

"Seb é obviamente o favorito, algo natural, já que ele venceu os dois últimos campeonatos. Houve algumas mudanças nas regras e acho que a Red Bull deve continuar forte, mas não creio que eles terão aquela vantagem que tiveram no começo do ano passado", observou.

Para Button, a McLaren construiu uma base sólida com os dados coletados na rodada de testes de Jerez, há duas semanas, e a situação tende a melhorar com um grande pacote de atualizações previsto para ser testado na última bateria, também em Barcelona, no início de março.

"Eu afirmo que houve um grande avanço de Jerez, em termos de um melhor entendimento do carro, bem como de confiabilidade. Estamos progredindo, mas ainda não houve um grande avanço, já que não mudamos nada no modelo", relatou.

"Mas, com certeza, teremos coisas diferentes para Melbourne. Estamos com uma atualização prevista para a primeira corrida. Não é um pacote completo, assim como não é um simples refinamento aerodinâmico. É um pouco mais do que isso", considerou.

"Apenas espero que você esteja na direção certa. O túnel de vento diz que estamos. Estou aguardando pelas atualizações da próxima semana e, a partir daí, poderemos começar a acertar o carro e encontrar o melhor caminho antes do primeiro GP", completou.

Fonte: Tazio

Tb acho JB. Esse ano não será um ano tão fácil como o ano anterior. Amém.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!