Nico diz que está evoluindo...


Rosberg demonstra entusiasmo com evolução da Mercedes

Em busca de sua primeira vitória na F1, Nico Rosberg demonstrou bastante entusiasmo com o progresso alcançado pelo W03 na rodada de testes em Barcelona.

Apesar do discreto oitavo lugar conquistado nesta sexta-feira, último dia de treinos, o alemão afirmou que o novo carro da Mercedes representa uma grande evolução com relação ao modelo anterior.

Entretanto, Rosberg concordou com o discurso do chefe da equipe, Ross Brawn, de que o patamar atingido ainda não representa chances de triunfo no início da próxima temporada.

"Queremos vencer. Não chegamos lá ainda, mas estamos progredindo e isso é bom", declarou o piloto, em entrevista após a sessão. "O time está no caminho certo. O trabalho realizado na fábrica durante o inverno [europeu] foi muito melhor que o do ano passado. Está nítido: o carro construído está correspondendo dentro das expectativas. Por isso, estamos almejando coisas grandes", relatou.

Nico destacou que não considera frustrante viver mais um ano de preparação antes de conquistar, enfim, sua primeira vitória. "É uma grande motivação fazer parte desse esforço que está acontecendo no time", considerou.

"O progresso está evidente e isso é muito legal de se ver. Todos estão empolgados. Você sente o progresso e isso dá um estímulo extra, porque pensa que as coisas estão acontecendo, estão evoluindo e que vamos chegar lá", finalizou

Fonte: Tazio

Momento desabafo:

Já está me dando urticária essa Mercedita! Na Williams era diferente. Mesmo que o carro não fosse rápido eu amava porque era a Williams e ponto. Mas na Merça, não. Não consigo pegar "amor".

Se esse carro não vencer esse ano vai ser um saco. Isso mesmo um grande saco. Uma TPM instantanea daquelas beeemmm grandes. Sabe aquelas que nem 1kg chocolate ao leite cura??? Pois é.


By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!