Carro muito bom

De volta à primeira fila com Ferrari após seis anos, Räikkönen se surpreende com “carro muito bom”

Apesar de pouco comum, Kimi Räikkönen não escondeu o sorriso em Monza, após a classificação deste sábado (5). Acertando sua volta rápida nos últimos instantes, o titular da Ferrari largará da segunda colocação, sua volta à primeira fila com a equipe desde o GP de Mônaco de 2009

Uma cena pouco comum, mas que foi vista hoje em Monza. Kimi Räikkönen era só sorrisos após a classificação que aconteceu neste sábado (5), para o GP da Itália. O motivo é que o finlandês largará da primeira fila, após marcar 1min23s631.

Já havia um bom tempo que o titular da Ferrari não sabia o que era largar tão da frente do pelotão. Sua última primeira fila havia sido no GP da China de 2013. Com a equipe italiana, então, havia sido no GP de Mônaco de 2009.

O piloto do carro #7 ainda estava desacreditado com o bom resultado que havia conquistado no traçado italiano, mostrando verdadeira surpresa. “Nós provavelmente nos surpreendemos um pouco”, disse.

“Já fazia um tempo. Esperávamos um final de semana forte, mas sabíamos que esse não é nosso melhor circuito. Acontece que o carro está muito bom”, completou. 

Räikkönen ressaltou ainda que a boa performance se tornou ainda mais especial por estar correndo na terra natal da Ferrari e estar na frente dos inflamados fãs italianos, os ‘tifosi’. “É muito bom estar de volta à primeira fila, especialmente em nossa corrida natal”, pontuou. 

“Tentaremos fazer uma ótima corrida amanhã e ter o melhor resultado, por todos os fãs. É um bom resultado para a equipe, e é muito bom estar aqui com tantos tifosi nos apoiando”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Ando tão acostumada a resultados mais ou menos em treinos que jamais imaginava algo assim para hoje e ao que parece, Kimi estava pensando como eu, ficou até surpreso com o rendimento do carro.

Vamos torcer para que amanhã ele consiga um bom resultado. Sinceramente, ele merece! Chega de erros e problemas, estou cansada!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!