Quase no fim

A ação judicial movida pela equipe Ferrari contra os envolvidos no escândalo de espionagem da McLaren está prestes a chegar ao fim. Isso por que os quatro acusados - Mike Coughlan, Paddy Lowe, Jonathan Neale e Rob Taylor - resolveram fazer um acordo.

Em troca de não serem acusados por violação de direitos autorais, os réus aceitaram pagar um valor para as autoridades italinas. Coughlan terá que desembolsar 180 mil euros, enquanto que os outros três pagarão 150 mil euros cada um.

"Esta formalização surge da seqüência dos resultados conciliatórios que ambas as partes - Ferrari e McLaren - chegaram no ano passado," comentou um porta-voz da escuderia inglesa.

Espera-se que o valor devido por Lowe, Neale e Taylor seja pago pela equipe. Já no caso de Coughlan o time comentou que seria "inadequado e deselegante comentar sobre o assunto já que Coughlan não faz mais parte do quadro de funcionários da escuderia".

Agora espera-se que esse seja uma indicação de que a McLaren não sofrerá nenhuma punição grave, pois o julgamento final da questão ainda não aconteceu.


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!