É brincadeira né?!

Acho que resolveram mesmo tirar os octetes da temporada 2009 né? Primeiro Jenson, agora Trulli? Não quero nem pensar quem será o próximo! De verdade, chega a me dar calafrios!!!

De acordo com o site "Grandprix", rumores no Japão apontam uma possível mudança na dupla titular da Toyota já para 2009. Segundo a publicação eletrônica, Jarno Trulli pode ser substituído por Kamui Kobayashi.

Além disso, por conta da necessidade de cortar custos, a equipe nipônica pode optar por desfazer o programa de jovens pilotos.

Desde 2005 no time japonês, Trulli ainda tem mais um ano de contrato. Em 2008, o italiano terminou a temporada na nona colocação, com 31 pontos e apenas um pódio, na França.


Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Era so que faltava trocar o Trulli pelo Kobayashi. Trulli e Glock fizeram boas corridas em 2008, a equipe esta no caminho certo, tirar italiano e colocar o japa que é novato seria um erro, pelo jeito é so mais um boato. A Honda pode anunciar em breve detalhes sobre novo dono, isso é muito bom para Button, ja que o novo proprietário tem que levar o "pacotão" quase completo com Ross Brawn e o inglês como um dos pilotos, se o inglês ficar a pé em 2009 ele vai levar sozinho 20 milhões da Honda por quebra de contrato, para a Honda no momento é melhor evitar gastos, assim garante alguns empregos e evita pagar pesadas multas! Por isso Button esta tranquilo, sabe que a equipe pode se vendida e não mudaria algumas "peças" principais, ele no caso...
Marcos Antonio disse…
Vai ser a maior merda que a Toyota irá fazer.Por um japa inexperiente no lugar do Trulli?um passo pra trás que eles darão,com certeza
Henry disse…
Ludy,
A equipe TOYOTA com certeza não faria isso. Só se for ingerência externa.

F1: o bode expiatório preferido dos incompetentes que não souberam gerir seus negócios...

Bjs, Henry
Anônimo disse…
Será algo muito sujo e baixo com o Trulli, sem entrar no mérito do italiano (que é um excelente piloto e teve um ano bem interessante), mas seria no sentido de fazer isso agora, depois que quase todas as vagas estão fechadas, deixando-o a pé para o ano que vem. O pior é fazerem isso para agradar uns japas engravatados... se isso ocorrer, vai ganhar a minha torcida... para seguir o caminho da Honda.

Nelson
Kobayashi?

Vou pular da janela!

Vick

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!