Os pilotos também ...


Para dirigente, crise afetará salário de pilotos

O aviso foi dado por Stefano Domenicali: os pilotos da F-1 não vão ficar imunes à crise financeira que afeta o mundo e, por conseqüência, a categoria. Para o chefe de equipe da Ferrari, entre as medidas das equipes para baixar os gastos, certamente haverá uma redução dos salários dos pilotos.

“Acredito que nos próximos meses haverá uma grande revolução. Penso que as principais equipes não têm mais como oferecer os atuais salários que os pilotos ganham. É possível que se discuta esse assunto”, afirmou em entrevista concedida à revista italiana “Autosprint”.

Com esse pensamento, o dirigente não desconsiderou renegociar os contratos dos representantes da escuderia de Maranello. “Qualquer coisa pode mudar na vida”, falou.

“A coisa mais importante é se propor a fazer. Conhecemos os termos dos contratos. Entretanto, estou convencido de que esse tema será discutido por todas as equipes e cada piloto”, declarou Domenicali.
(fonte : Grande Prêmio)

***

Eu concordo com a atitude de discutir uma redução dos salários.Inclusive, esta deveria ser uma das primeiras medidas a serem adotadas pelas equipes!! Em tempos de crise e necessidade de cortar custos, os pilotos também têm que colaborar!

Eu sinceramente não acho que ninguém valha 41 milhões de euros, dolares ou reais! Caraca... isso é muito dinheiro gente! Claro que uns merecem ganhar mais que outros, de acordo com o seu currículo, mas ninguém vale tanto! Bom... eu acho!

Pilotos como Kimi, Alonso e LH, que ganham mais, podem sim ter um pouco do salário reduzido porque eles têm patrocinadores individuais que possibilitarão que continuem ganhando muitoooo dinheiro!

Se é preciso reduzir despesas... TODO mundo tem que ajudar! Melhor reduzir os salários dos pilotos do que mandar gente embora!


Bjos, Tati

Comentários

Alexandre Massi disse…
deveriam reduzir custos e de repente fazerem q nem na indy. Os pilotos ganham tb por desempenho. prêmio por liderar prova, por vencer e por aí vai.
Anônimo disse…
Sem querer sacanear...

Ja avisaram o Rubinho?

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!