5o., como sempre!

Alonso aponta Áustria como “melhor corrida do ano” e diz que não conseguiria ultrapassar Massa

 A quinta colocação de Fernando Alonso no GP da Áustria deste domingo (22) é encarada com felicidade pelo piloto. De acordo com o espanhol, foi a melhor corrida da Ferrari na temporada.

Largando do quarto posto do grid, o bicampeão fez boa saída, mas acabou superado por Lewis Hamilton. No restante da disputa, então, conseguiu sustentar seu resultado final. Analisando seu desempenho, o piloto afirmou ter sido o melhor do ano.

“Sabíamos que teríamos que nos defender, e fizemos isso muito bem. Seguramente essa foi nossa melhor corrida do ano, ao menos para mim. Chegamos a 18 ou 20 segundos das Mercedes, a qual foi a menos distância da temporada”, afirmou.

“Temos que tentar melhorar para a próxima etapa. Estamos recuperando pontos em relação ao Daniel Ricciardo e estamos apenas a quatro dele. Veremos o que podemos fazer”, seguiu.

Nas voltas finais da corrida, o espanhol começou a se aproximar do pelotão da frente, e a diminuir a distância para Felipe Massa, o quarto. Porém, Alonso admitiu que o ritmo de seus rivais estava muito superior ao seu, e que o brasileiro não tinha como ser ultrapassado.

“Tivemos alguns problemas durante a corrida e perdemos um pouco de potência. Além disso, os quatro da ponta eram inalcançáveis, então por bem ou para o mal, a quinta colocação é justa. Acredito que Massa, assim que me viu aproximando, aumentou o ritmo no fim da corrida. Nunca pensei que conseguira ultrapassá-lo”, avaliou o piloto.


A F1 volta na Inglaterra, dia 6 de julho, no circuito de Silverstone.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Corrida horrível, sem graça e sem emoção! A transmissão praticamente não mostrou Alonso, a não ser no momento que ele liderou! Que karma, gente!!! 

Nosso 5o. lugar, cativo e eterno!!!!!! 

Hoje não teremos My Comments, cheguei de viagem e estou bem cansada... Mas por favor fiquem à vontade para opinarem AQUI!!!!!

AH!!!!!! O que foi na transmissão, o medinho que ficaram os 3 Globais quando Alonso se aproximou do Massa???!!! Até mudaram o tom de voz!!!!!! hehehehehehehe

#adoroooo!

E agora é tentar mais um milagre em Silvertone!!!

Bjuss, Tati

Comentários

Sabrina disse…
Só do felipe não ter chegado ao podio já gostei da corrida hahaha. O melhor é que a culpa é sempre da equipe, e nunca dele.
E eu concordo com o Alonso, pelo que parece foi a corrida em que ele menos sofreu come esse carro lixo da ferrari.
Pode parecer besteira mas eu fiquei muito feliz em ver o Alonso em primeiro mesmo que por alguns minutos. Já fazia tanto tempo...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!