Sem surpresas

Vettel mostra indiferença com domínio da Mercedes em Montreal: “Algo diferente disso seria uma surpresa”

Lewis Hamilton dominou ambos treinos livres em Montreal, mesmo sofrendo um acidente por conta da chuva. Para Sebastian Vettel, resultado já era esperado, e agora o importante é prestar atenção na estratégia que equipe usará no Canadá

Um dia satisfatório para Sebastian Vettel. Nesta sexta-feira (5) aconteceram os primeiros treinos livres para o GP do Canadá, e como esperado, o piloto da Ferrari ficou entre os ponteiros e fechou o dia como o segundo mais veloz do pelotão.

Com Lewis Hamilton dominando ambas as atividades desta sexta, o alemão pouco ficou surpreso com o ritmo do adversário e afirmou que será necessário observar a estratégia que a Mercedes adotará em Montreal. "Eles são rápidos, nós sabemos", disse.

"Qualquer outra coisa diferente disso seria uma surpresa. Mas não sabemos o que todos estão fazendo, combustível e essas coisas, então temos que tomar cuidado", completou o piloto.

O segundo treino livre foi marcado por uma forte chuva, que acabou prejudicando o inglês da Mercedes, que sofreu um acidente. Apesar de lamentar a condição, Vettel reconheceu que não teria como andar no traçado molhado. "Você pode falar que tinha muita água para os intermediários, mas ficamos surpesos por como a chuva apertou rápido", explicou. 

"É ruim para os fãs que a gente não esteja andando e eles só fiquem molhados, mas não temos muita escolha quando o carro começa a aquaplanar assim‏", emendou o tetracampeão. 

Por fim, Vettel mostrou satisfação com o desempenho durante as primeiras atividades no Canadá, mas reconheceu que ainda precisa melhorar. "Tudo parece estar funcionando como esperado, mas precisamos melhorar ainda e vamos usar a noite para isso", encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Não sei a que F-1 as pessoas assistem para esperar algo diferente do que acontece sempre, as Mercedes na liderança em treinos livres, oficiais e corridas.

Vettel está certo, surpresa seria se fosse o contrário.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!