Punição para Vettel

Vettel é punido por ultrapassagem sob bandeira vermelha no TL3 e perde cinco posições no grid no GP do Canadá

Os comissários do GP do Canadá aplicaram uma punição a Sebastian Vettel. O alemão perdeu cinco posições no grid e ganhou mais cinco pontos por ter ultrapassado uma Manor Marussia durante a última bandeira vermelha no TL3

Sebastian Vettel foi punido pelos comissários do GP do Canadá com a perda de cinco posições no grid e mais três pontos, por conta de uma ultrapassagem em bandeira vermelha, durante o terceiro treino livre deste sábado (6), em Montreal.

O alemão, que conseguiu apenas a 16ª colocação depois de enfrentar problemas ainda no início da classificação, foi chamado pelos comissários para explicar a razão de ter ultrapassado um dos carros da Manor Marussia na parte final da terceira sessão, que estava interrompida por causa de uma falha com o McLaren Honda de Jenson Button, que ficou parado na saída da curva 7.

Embora o tetracampeão tenha argumentado que só fez a manobra por achar que havia algum problema com o carro de Roberto Merhi, os comissários não pouparam o piloto da Ferrari e aplicaram a punição do grid e ainda lhe deram mais três pontos em sua licença - é a primeira vez que Sebastian recebe esse tipo de punição. 

Como resultado, o ferrarista agora larga em 19º neste domingo, em Montreal, para a sétima corrida da temporada 2015 da F1.

Fonte: Grande Prêmio

Depois do problema da classificação, agora isto. Seb está em um daqueles fins de semana...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Tamyres disse…
Que pena... mas que ele n tenha tb aqueeelas corridas q sai do fundão e chega lá na frente... adoro ele, mas que esse fim de semana seja do KIMI

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!