16 de setembro de 2017

Vettel conquista a pole em Cingapura

Vettel conquista a quarta pole na vida em Cingapura. Muito feliz, no team radio o alemão da Ferrari fez a gritaria de sempre em italiano agradecendo time. As Mercedes amargam a terceira fila. Isso mesmo! Hamilton larga da quinta posição. 

Verstappinho larga do ladinho de Vettel na segunda posição e Ricciardo divide a segunda fila com Raikkonen.  Hamilton já reza para Verstappinho estar bem louco amanhã... 

Alonsito que disse que amanhã termina a corrida em sexto, precisa para isso ganhar duas posições em relação a sua largada. O espanhol larga da oitava posição amanhã e pode considerar um feito dado o seu carrinho, assim mesmo no diminuitivo.

Durante o Q1 muito papo sobre o mercado de pilotos, a amarga conclusão de que o pai do Lance Stroll não quer o Kubica ou outro piloto além do Di Resta e do Massa na Williams porque, óbvio, quer que o filho tenha companheiros que não o incomodem. O dono da bola, literalmennte.

Me entristece por demais ver a Williams passando por isso e tendo que levar em consideração pai de miss na escolha dos seus pilotos porque esse pai de miss é bilionário e paga mais da metade das contas. Uma lástima isso.

by Lu

Nenhum comentário: