Hamilton ou Alonso

Sem defender ninguém, De la Rosa elogia Hamilton e Alonso

O espanhol Pedro de la Rosa trabalhou com os rivais Fernando Alonso e Lewis Hamilton na equipe McLaren em 2007. Sem demonstrar preferência por nenhum dos pilotos, o testador da equipe inglesa elogiou ambos.

"A rivalidade entre Alonso e Hamilton é boa para a F-1. Representam duas partes bem diferenciadas da torcida e estimulam uma paixão. É um orgulho ter trabalhado com os dois porque são os melhores. Não sei quem eu escolheria, queria ter os dois na minha equipe." falou.

Em 2007 o então estreante Lewis Hamilton deixou o bicampeão Fernando Alonso em situação complicada dentro da equipe McLaren. Com bons resultados o inglês chegou no Brasil - última etapa da temporada - com vantagem para o espanhol. No fim o título ficou com o finlandês Kimi Räikkönen da Ferrari.

(fonte : Amigos da velocidade)


****

Apesar de politicamente correto, De La Rosa tem razão. Alonso e Hamilton movimentaram a F1 com um tipo de rivalidade que já não existia mais, talvez culpa do domínio absoluto de Schumacher no início do ano 2000. Acredito que isso faz bem a categoria !
Eles têm torcidas diferenciadas e realmente estimulam paixão por parte de seus torcedores. Na maioria dos casos, quem gosta de um, não gosta do outro. As razões por estes sentimento são óbvias, bastam relembrar 2007 ... rsrsrs

Eu, claramente tenho o meu lado nesta história, e desejo fervorosamente uma disputa entre os dois! Mas agora com um Alonso 100%, bem diferente daquele que empatou com Hamilton no final da temporada 2007.

Acho que todos nós, fã dos pilotos ou de F1, precisamos ver esta disputa!!

Bjinhos, Tati

Comentários

Anônimo disse…
Tati leia isso
"Em 2007 o então estreante Lewis Hamilton deixou o bicampeão Fernando Alonso em situação complicada dentro da equipe Williams. "
Não seria McLaren???
DEsculpa amiga, mas não tive como reparar!!!
Bjinhos!!
Biaaaa!!!

Obrigada!!!! A Ludmila já tinha me alertado para isso, e esqueci de arrumaar!!!
Obrigadaa!!

Não precisa pedir desculpas nãoo!!

Bjinhossss para vc!!!!

Tati
Anônimo disse…
Então tá blza rsrsrsrs
Bjos!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!