Spa e ING

Diretor de Spa afirma não temer saída do ING

Uma possível saída do banco holandês ING da F-1 não traria problemas apenas à Renault. Afinal, a empresa também tem placas publicitárias em quase todos os autódromos do Mundial, além de dar nome a quatro provas do calendário. Por isso, o anúncio de que os investimentos da instituição no esporte seriam reduzidos colocou muita gente de alerta — mas não na Bélgica.

Mesmo tendo o banco como patrocinador principal do GP em Spa-Francorchamps, o belga Andre Maes, chefe do autódromo, declarou que não teme o futuro do ING na F-1. "Nosso contrato não é com eles e, sim, com a empresa que organiza toda a publicidade da categoria", explicou o dirigente.

Segundo Maes, o principal problema com a ausência da instituição se daria na venda de ingressos. "Em 2008, eles reservaram mais de três mil entradas para empregados e clientes", destacou.

O ING anunciou na segunda-feira (26) que irá reduzir seus investimentos no esporte em 40% devido à crise financeira, e que uma nova decisão será tomada no meio do ano.

(fonte: Grande Prêmio)

****

Se eles não temem, eu sim!!! E muitooo!!


Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!