Lobi!

Ontem, enquanto me atualizava aqui no Blog, fiquei meio desnorteada com o novo capacete do Heidfeld.

Assim como a Ludmila, eu era fascinada por aquele casco azul. Foi frustrante ver a nova pintura.

Vi alguns leitores empolgados com a mudança, e fui tentando me acostumar.

Quando vi as fotos do testes de sexta-feira, confesso que mudei de idéia. O capacete não é tão lindo quanto o azul, mas ainda assim ficou bonito. Se destaca e com muito bom gosto. Estava com medo que ficasse tão feio quanto o do Kubica.

Não é porque eu "amo" o Kubica, mas o casco não fica nada legal ao vivo. Uma mancha "alaranjada", parecendo uma caneta marca-texto.

Vou postar as fotos de Nick Heidfeld, e algumas declarações dadas na sexta-feira.




Heidfeld estreia modelo e se mostra satisfeito
Warm Up

A BMW Sauber completou nesta sexta-feira (23) o terceiro de quatro dias de testes de pré-temporada no circuito de Valência.
Desta vez, Nick Heidfeld assumiu os trabalhos à frente da equipe alemã. Foi a primeira vez que o piloto andou no novo F1.09, lançado na última terça-feira (19), também na pista espanhola.
Embora as condições do tempo tenham melhorado na região do autódromo Ricardo Tormo, os fortes ventos, que ultrapassaram os 50 km/h pela manhã, obrigaram o time germânico, inclusive, a alterar foco dos trabalhos.Na sessão vespertina, o clima ficou mais ameno e a BMW pôde, então, avaliar o acerto mecânico do modelo para o campeonato desse ano.
Finalmente eu consegui pilotar o F1.09 pela primeira vez", afirmou Heidfeld, que completou 92 voltas no traçado de 4.005 metros. "Temos ainda muito trabalho pela frente, mas acho que fizemos progressos importantes hoje, principalmente com relação à confiabilidade do carro. Mas o mais importante é que o modelo reagiu bem às mudanças", acrescentou.
Redução de salários recebe apoio de Heidfeld
Warm Up
A crise econômica mundial e a busca da F-1 por custos cada vez menores deve ter reflexos nos bolsos dos pilotos. Pelo menos, é o que acredita Nick Heidfeld.
O piloto da BMW Sauber afirmou que a realidade dos corredores deve se adequar à situação atual e se disse favorável a uma redução nos salários."Os valores que recebemos são significativos quando avaliamos os orçamentos dos times", afirmou o alemão em entrevista ao site "spox.com".
"Não podemos nos esconder da realidade atual e, se for preciso, teremos de nos reajustar à essa questão — assim como todo mundo."Porém, Heidfeld fez questão de deixar claro que espera que outras soluções possam ser tomadas.
"No momento, isso não foi discutido, e espero que haja outras maneiras de resolver isso sem ninguém perder seu emprego e nem que nossos salários sejam alterados", explicou.
A opinião de Heidfeld é completamente oposta à de Felipe Massa. O brasileiro da Ferrari disse recentemente ser contra a redução de valores recebidos pelos pilotos, pois acredita que eles interferem pouco nos custos das equipes.

A opinião de Heidfeld é oposta a de Massa?

Não me admira... é por isso que venho torcendo muito por Heidfeld. Não costumo trazer boa sorte, mas continuo torcendo mesmo assim. Pelo menos, as coisas na BMW vão bem para ele... e o Kubica continua emburradinho. Missão cumprida.

By Vick

Comentários

Anônimo disse…
Realmente o Kubica anda emburradinho com a equipe nos últimos meses, bom para o Heidfeld que pode tirar proveito disso dentro da equipe em 2009, mas o alemão vai ter que mostrar serviço a frente de Kubica que já venceu um GP pela BMW. Lembrando que a equipe favoreceu o polaco no Canadá, Heidfeld poderia ter vencido!

O Massa querendo ou não vai ter que aceitar a redução de salário, se acontecer vai ser com a maioria dos pilotos! Ou ele aceita ou corre o risco de perder a vaga na Ferrari mais tarde pra um fora de série que não vai se preocupar com alto salário em começo de carreira, poderia ser Vettel ou Nico no futuro! Nessa crise mundial ate Ferrari e Mclaren correm risco...
Anônimo disse…
Heidfeld sempre fazendo a linha do 'bom funcionário' (que aliás sempre foi) rs

Ficou muito bom esse capacete, mas sou suspeita pra falar pq quem me conhece sabe que AMO verde...huhuhu

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!