Nada de pânico minha gente!!!

Prost diz que não há motivo para pânico na F-1

O tetracampeão mundial de Fórmula 1 Alain Prost afirmou que não há motivo para a categoria entrar em pânico por causa da crise mundial, apesar da saída da Honda e de alguns patrocinadores importantes. O antigo rival de Ayrton Senna e Nelson Piquet criticou a forma como as empresas estão encarando a crise, ao retirar seus investimentos da F-1 de forma precipitada.

"Prefiro pessoas que dizem 'vamos pensar', em vez de 'vamos parar'. Honda à parte, não é para haver pânico. Na Fórmula 1, todo mundo está no mesmo barco, tendo de reduzir os orçamentos. Nos últimos dez anos, jamais vi a F-1 com tanta abundância de dinheiro", declarou Prost, que teve uma equipe de F-1 entre 1997 e 2001, mas foi à falência.

O francês ainda culpou o uso da eletrônica embarcada nos carros pela diminuição das emoções nas corridas. Por outro lado, elogiou a segurança.

"Há menos ultrapassagens e mais estratégias. Tudo acontece nos boxes e os pilotos só pilotam. Antes tinhamos de poupar os freios, o câmbio e monitorar o consumo de gasolina. Atualmente tudo é organizado do grid. Participei da era de ouro, mas havia acidentes e mortes. Hoje os pilotos vivem a era de ouro da segurança", finalizou.
(Fonte: Terra)

Bjinhos, Tati

Comentários

Anônimo disse…
Meninas, gostei do espaço. E também torço pela maioria dos oito eleitos por vcs. Também tenho um blog, chamado Motorizado. Quando puder dêem uma olhadela lá. E se o Prost fala que não há pânico, é pq sua equipe já faliu mesmo, rsrs.
Ron Groo disse…
E narigudo mor - que veio antes de Kubica e Buemi - está correto.
Anônimo disse…
Olá Ylan...

Obrigada!! Seja muito bem-vindo ao nosso mundinhoo!!! hehehe

Bjinhosss

tati
Anônimo disse…
Ron Groo,

E poe narigudo nisso hein?? hehehe

tati
Anônimo disse…
eu acho q o Prost tem razão!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!