The secret !!

Em busca de melhorias, Renault testa em aeroporto inglês

De acordo com a publicação espanhola Marca a equipe Renault utiliza uma pista particular de um aeroporto inglês para realizar testes com seu R29. O motivo das atividades foi o resultado decepcionante dos testes que o time realizou em Portugal na semana passada.

Como a equipe do bicampeão Fernando Alonso e do brasileiro Nelsinho Piquet não apresentou um bom rendimento, o diretor de engenharia, Pat Symonds, considerou melhor usar a pista do aeroporto para avaliar os dados recolhidos em Portimão.

Esta semana, após a realização dos testes, Symonds chegou a declarar que o novo R29 estava mais lento que o carro da Williams, que apresentou um um bom desempenho nas atividades na pista portuguesa.

(fonte: Amigos da velocidade)
***

Quando será que abrirei algum site de notícias e lerei algo bom sobre o R29!!??????

Pelo Amor ... Será que ninguém vê nada positivo no carro???!!

Bem, enquanto a Renault não testar de verdade (convenhamos que em Portimão não houve testes, né?!) sem dilúvios que impeçam carros irem às pistas, treinos por dias consecutivos que gerem tempos relevantes e informações que possibilitem um julgamento real, prefiro ver coisas positivas nas palavras de Pat Symonds, ao contrário da maioria das pessoas!

***Tati***

Comentários

Fábio Mota disse…
Tem quer tere fé sempre hehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!