Speedcar também correrá à noite

A SpeedCar anunciou que a próxima etapa da competição terá sua primeira disputa noturna. Juntamente com a GP2 Ásia, o circuito de Losail, no Qatar será sede das provas à noite, que acontecem entre os dias 12 e 14 de fevereiro.

"Estou feliz por poder incluir em nosso calendário o evento, proporcionando ao público mais entretenimento. A corrida vai oferecer aos amantes do automobilismo do Qatar a chance de ver estrelas da SpeedCar e figuras conhecidas da F-1," disse Nasser Bin Khalifa Al Attiyah presidente de associação de automobilismo do país.

"Nós estamos negociando com o Qatar nos últimos dois meses e ficamos felizes pelo projeto ter avançado graças a ajuda das autoridades locais. Estou certo que tanto a GP2 quanto o SpeedCar darão um show inesquecível para todos os presentes," falou Claudio Berro, Diretor de Operações da categoria.


Fonte: Amigos da Velocidade

Virou moda agora né? Então lá vamos nós!!! hehehehe...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Rodrigo Vilela disse…
Pois é, Ludy, vamos nós a noite... ainda bem que o circuito é lindo!

Preciso falar com vc sobre a vinheta do podcast de vocês!! Entra no MSN qdo puder, OK?

Bjao pra vcs!!!
Anônimo disse…
Fizeram muita tempestade em copo d'água antes da corrida em Cingapura, depois viram que foi um sucesso! Agora muitos querem fazer o mesmo, só vejo lucro nisso, tudo a noite é mais legal! E o impacto visual sensacional!
Wellins disse…
Será que um dia a F1 será tudo a noite:

E quando vcs puderem, leiam o meu blog :

http://www.formulaoneaddict.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!