Ferrari e Susuki

Misturar duas das máquinas mais velozes do planeta parece ser um sonho difícil de alcançar. Mas projetistas japoneses uniram em um só veículo características de uma Suzuki Hayabusa e uma Ferrari de Fórmula 1. A máquina foi apresentada durante o Japão Motor Show, em Tóquio, e, não por acaso, roubou a cena do evento.

A base do triciclo é a Hayabusa com seu propulsor de 4 cilindros de 1340 cm³. Mesmo com um peso um pouco avantajado — 520 kg —, potência é o que não falta, já que a invenção é capaz de alcançar a 196 cv a 9 600 rpm.

O veículo pode transportar duas pessoas confortavelmente. Sua parte dianteira não esconde tratar-se de uma Hayabusa, já que foi pouco modificada. Na parte traseira as mudanças foram maiores, agora com duas rodas atrás e carenagens laterais. Para completar, a supermáquina foi decorada com as cores e patrocínios da escuderia italiana.

Fonte: Terra
Eu não gostei desta moto não!!! Mas cada louco com a sua mania não é mesmo?! hehehe

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
O grande problema é que isso não faz curva! Em uma descida na serra pra quem gosta de correr deve ser um desespero! Melhor uma Hayabusa em duas rodas...
Ron Groo disse…
A moto ficou feia, mas o Suzuki com 's' no título não ajudou muito também, rs....
Anônimo disse…
hahahaha foi a primeira coisa que vi também!!
Anônimo disse…
FERRARI F-1 SUZUKI GSX 1300 hayabusa trike japan

http://br.youtube.com/watch?v=2XlievqUthI&feature=related

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!