Kimi no ALR 2009 - finalizando mesmo!!!

Olá gente? Sei que o tema Kimi no Gelo, ou melhor, Ice on ice (amei isso Vick!!! hehehe) já deu o que falar, que já postei muitas coisas, mas devido a minha viagem de volta, não pude postar mais algumas coisinhas. hehehehehe... Então, neste post vou fazer uma finalização do ciclo ok?
Seguem algumas fotos e vídeos que eu simplemente tenho que dividir com vocês. Não vou me prolongar em comentários, só vou repetir uma coisa, eu AMEI a versão Ice on ice e espero que em 2011 ela volte para valer!! Mas até lá, ainda teremos muito o que ouvir e ver do Iceman nas pistas de F-1.... Tenho certeza!!!! Go Kimi!!! Keep Flying and Winning!!!

















Encerro com estas fotos...Detalhe para a cara de encantada da garota em Kimi!!Desculpem, mas eu definitivamente não posso culpá-la!!! hehehehehe...
Kimi ganhou até uma lembrancinha (são sininhos) no final do rali!!! No vídeo da MTV3 que postei acima mostra o momento em que ele a recebe.





Fonte: Fórum oficial de Kimi Räikkönen

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Eu ficaria em estado de choque com o Kimi do meu lado ele esta muito lindo...Ludy valeu pelas fotos e pelos videos espero que esse seja o ano do Kimi....bjos sempre na torcida....
Andrea
Anônimo disse…
Olá,meninas?
Ludy eu também amei este rally,nossa toda hora atualizava o blog pra saber das notícias dos resultados das baterias,se tinha alguma imagem nova,enfim foi muito legal.
Não preciso falar que a cobertura do evento foi sensacional,parabéns tu sempre dá show.
Agora,perceberam o "assanhamento" desta moça,ela não sabe que existem algumas meninas aqui no Brasil que são ciumentas.

Um abraço!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!