I´m tired, so tired...


Hoje foi um dia daqueles.

Acabando este post, vou tomar um banho bem quente e me esconder embaixo do meu edredom.
Pavio curto é pouco, hahahahahahaha.
Todos devem ter notado, mas tenho me recusado a postar notícias sobre a Honda.
Tenho me recusado, porque nunca vi e li tantas especulações juntas.
Surreal o que estou passando nos últimos 2 meses.
Nunca, nem nos meu piores pesadelos, imaginei que a Honda e Jenson Button acabariam assim.

Estou muito frustrada como torcedora. Só existem 3 pessoas mais frustradas do que eu: Jenson Button, Bruno Senna e Rubens Barrichello.
Contrariando a minha resolução de não postar matérias sobre "suposições", vou reproduzir para vocês 2 notas do Amigos da Velocidade, de hoje.

Cada um expresse seu juízo.
Estou na fase do: nada a declarar.

Como eu disse... frustrada é pouco.


Honda se cala sobre ajuda financeira do governo inglês

A Honda se manteve calada depois que o jornal britânico The Guardian revelou a possibilidade do governo inglês ajudar a escuderia com cerca de £ 25 milhões de euros em empréstimos.

A Honda ainda procura compradores, mas para se precaver sobre o futuro procurou o Departamento de Negócios, Empresas e Reforma Regulamentar (BERR) da Inglaterra para tentar um pacote de resgate.

Um porta-voz do BERR, confirmou que a equipe pode receber ajuda e que "não há razão que impeça a Honda" de ser incluída no pacote.

"Esperemos que qualquer companhia na indústria automotiva que tenha um volume de £ 25 milhões de euros ou mais se qualifique para os empréstimos se houver um projeto viável para atingir os objetivos do pacote de resgate," declarou o porta-voz.


Para Honda, ainda não há pedido de ajuda ao governo

A equipe Honda declarou hoje que as indicações de que o time receberia ajuda do governo britânico para continuar na F-1 não passam de informações inverídicas.

Segundo o jornal The Guardian a escuderia poderia receber uma verba de cerca de £ 2,3 bilhões de um programa de ajuda à industria automobilística.

Inicialmente a equipe se recusou a comentar a história, alimentando a ideia da ajuda do Departamento de Negócios, Empresas e Reforma Regulamentar (BERR, da sigla em inglês) que poderia salvar o time.

No entanto, um porta-voz da escuderia falou que existe sim a negociação com o órgão, mas que não há nenhum plano do governo britânico para salvar a equipe que corre o risco de deixar a categoria, depois do anúncio da saída da montadora japonesa.

"Nós já fizemos algumas reuniões com o BERR, para discutir assuntos relacionados a equipe e a seus mais de 700 funcionários. No entanto, não discutimos nenhuma ajuda ou ação do governo para salvação do time," falou o porta-voz.

Essa temporada precisa começar logo.

Vai ser minha prova de fogo. Preciso me animar, preciso ver os carros na pistas, preciso ver competição e freadas. Pode ser que assim, eu me recupere.


By Vick

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!