Engenheiro Desaparecido

Recebo diariamente em meu email, notícias gerais sobre F1.
Normalmente não há muito que se aproveite, pois são traduções de notícias que já li no dia anterior.

Ontem, foi diferente.
Recebi uma matéria da um portal de montanhismo, falando sobre o engenheiro de motor do Mark Webber.

Vou postá-la abaixo:


Francês perdido no Aconcagua é engenheiro da Fórmula 1

Ocorre grande preocupação no mundo do automobilismo devido ao desaparecimento do escalador francês no Aconcagua. Se trata do chefe de engenheiros da equipe Red Bull, do piloto Mark Webber. A imprensa francesa incluiu em sua agenda informativa a busca que se realiza em Mendoza.

26/1/2009 10:02

A imprensa francesa demonstrou sua preocupação pelo desaparecimento no Aconcagua do alpinista Pierre-Emeric Benteyn, que é segundo informou nesta semana o diário esportivo L`Equipe, “o engenheiro de motores do piloto de Fórmula Um de Mark Webber”, da equipe Red Bull.
“Inquietante desaparecimento do engenheiro de Webber”, descreve o título do site especializado em automobilismo F1classement. A mesma preocupação está no portal de ToileF1.com
“O engenheiro, informou LÈquipe, havia iniciado sua ascensão no último dia 28 de dezembro e deveria voltar a trabalhar na fábrica de Viry-Châtillon no início desta semana. Porém o engenheiro francês não voltou e as autoridades temem que tenha sido vítima de um acidente”.
Sobre a busca que se realiza em Mendoza, a imprensa francesa informa que “um grande contingente de busca foi colocado e um helicóptero sobrevoa desde o anúncio de seu desaparecimento, a ruta do Glaciar de los Polacos, caminho que tomou Benteyn”.
"Pouca esperança de encontrar com vida o alpinista francês", afirmou ontem o semanário Le Point, que publicou uma ampla reportagem com a informação em sua seção Sociedade.
Fonte: Altamontanha.com
Até agora, não sairam boas notícias.
Vou acompanhar na internet, qualquer coisa posto por aqui.
Webber não tem dado muita sorte este ano.
By Vick

Comentários

Anônimo disse…
Essa coisa de ficar trepando em montanha gelada não da muito certo não! Sempre morrem alpinistas amadores e somente os mais famosos que viram notícia! Eu mesmo se fosse rico nunca ia trepar em uma montanha gelada, entendo a paixão dos alpinistas, seus feitos, mas é complicado! O alpinista não depende só dele, tem o clima que pode piorar, as avalanches entres outros acidentes que podem ocorrer, não tem totalmente o controle da situação! Acho um alpinista muito frágil em cima da montanha, mas se essa é sua paixão temos que respeitar! Fica a torcida para que o francês seja encontrado vivo!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!