Montoyucho!

Neste processo de mudança de casa... recuperei a internet, mas ainda não existe data para a TV a cabo.

Posso sobreviver, rsrsrsrs. Se bem que neste último final de semana, foi prova de fogo. Queria muito ter assistido as 24 horas de Daytona, que começaram no Sábado.

Felizmente havia o Live Timing... parabéns para a cobertura impecável do Thiago Raposo, lá no Café com F1.

Tinha grandes esperanças de que Montoyucho chegasse ao Tri... quase deu.... se não fosse o tráfego.

Vou deixar com vocês algumas fotos, e um texto do Grande Prêmio, com o resumo da emocionante corrida.

Não deu para o Montoya, mas foi emocionante da mesma forma.

Se a Telmex houvesse comprado a Honda, Jenson seria "colega" de Montoyucho




24h de Daytona: Donohue ganha e iguala pai

David Donohue, que largou na pole-position na tarde deste sábado (24), conquistou a vitória nas 24 horas de Daytona, na divisão protótipo, neste domingo, 40 anos após o triunfo de seu pai, Mark, em 1969. O evento marcou a abertura da temporada 2009 da Grand-Am nos Estados Unidos.
O piloto ― que dividiu o Porsche número 58 da Brumos com Darren Law, Antonio Garcia e Buddy Rice ― chegou à liderança apenas na parte final da corrida, quando restavam cerca de 30 minutos para o encerramento, após uma batalha intensa com Juan Pablo Montoya, que vinha na ponta.
Depois de superar o colombiano, Donohue teve ainda de resistir a uma enorme pressão imposta pelo representante da Ganassi. Os líderes cruzaram a linha de chegada com uma diferença de 3s167, a menor já registrada na famosa corrida de longa duração.
Isso porque Montoya, que venceu a tradicional prova no ano passado, ficou preso no tráfego no giro final. E o piloto, que correu em parceria com Scott Pruett, Scott Dixon e Memo Rojas, teve de se contentar com o segundo posto.
Os companheiros de equipe dos vencedores ― João Barbosa, Terry Borcheller, JC France e Hurley Haywood ― finalizaram na terceira colocação, à frente do quarteto Max Angelelli, Brian Frisselle, Pedro Lamy e Wayne Taylor.
O segundo carro da Ganassi, comandado por Dixon, Pruett, Dario Franchitti e Alex Lloyd, terminou a disputa na quinta colocação, com quatro voltas de diferença para os ganhadores.
Já a Penske, que chegou a liderar boa parte da corrida, conseguiu o sexto posto. Ao volante do Porsche Riley de número 16 estiveram Timo Bernhard, Rayn Bricoe e Romain Dumas. No sétimo lugar apareceram Jon Fogarty, Alex Gurney, Jimmie Johnson e Jimmy Vasser, da equipe Gainsco.
Na categoria GT, o time TRG fez uma dobradinha, com o quarteto formado por Jorg Bergmeister, Andy Lally, Patrick Long, Justin Marks e RJ Valentine, que ficaram em nona na geral, à frente dos colegas de escuderia Ted Ballou, Emmanuel Collard, Tim George, Richard Lietz e Spencer Pumpelly, que finalizaram os dez primeiros colocados da prova.
Lembram do R. Zonta??
Então... terminou na 46ª posição geral, apenas 576 voltas atrás do líder.
By Vick

Comentários

Anônimo disse…
O Montoya é muito bom em provas de longa duração, já venceu a Indy 500 e duas vezes as 24 horas de Daytona! No mês de Junho de 2007, Montoya tornou-se o segundo piloto estrangeiro a vencer uma corrida da Nascar na história. Ele foi o vencedor da etapa da Cidade do México da Nascar Busch Series. No mesmo ano ganhou o prêmio de melhor estreante na categoria. Como é bom em provas longas, podia voltar a Europa e só correr em provas de Endurance! Correndo nas 24 horas de Le Mans ia disputar a vitória com Jacques Villeneuve!
Ai, queria tanto que Jacques vencesse as 24 Horas de Le Mans!!! Simplesmente amo esta prova!!!

Vick...Zonta Who?! hehehehehe

bjs, Ludy
Anônimo disse…
o montoya é mto fera!!!
eu amo o meu gorduchinho kkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!