"2013 em fotos e palavras" by Ludy

E cá estou eu com mais uma coluna de encerramento do ano. Como o tempo simplesmente voa não é mesmo? #surreal

Mas desta vez farei diferente! Vou recapitular o ano usando meus textos. Para quem leu, saberá exatamente o que senti e o que vivi neste ano que se encerra hoje. 

O que acertei, com o que me enganei, enfim, os textos refletem perfeitamente minha mudança ao longo do ano e mediante os acontecimentos.

Para quem não leu, será a oportunidade de entender através das minhas palavras, o que mudou desde o começo da temporada até o seu encerramento.

Acho que falei tudo o que tinha que falar durante 2013, portanto, abaixo, listo os momentos importantes para mim durante a temporada, bons ou ruins e com isto vocês terão um apanhado geral dos meus sentimentos neste ano que se encerra hoje.

Por que eu amo automobilismo?
Como música
A importância de um ídolo
Voltar a sonhar
Momento decisivo
Pulo de fé
Blog do Octeto: um milhão de histórias para contar
Tempo
Rush
Semana Kimi Räikkönen 2013 - Top 6 by Ludy
Minha história com Interlagos
Obrigada

Mas é claro que nem só de palavras vive a dona Ludy aqui né? rsrsrs... Então selecionei algumas fotos que mais gostei este ano.

 
 

É isto pessoal!!!! Que 2014 seja um ano maravilhoso para todos nós!!!!!! Com muita saúde, paz, amor, din-din e é claro, muito automobilismo!!! :)

Feliz Ano Novo, Happy New Year, Onnellista Uutta Vuotta, Feliz Año Nuevo, Bonne Année, Buon Capodanno; Glückliches Neues Jahr !!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Adorei o post! Magnífico!!
Feliz ano novo galera!!! Estaremos juntos e juntas novamente ano que vem, nesse elo incrível e automobilístico que criamos! \o/ Viva!
Que 2014 seja esplêndido para todos nós!!!!

=*
Julie disse…
Simplesmente lindo, Ludy!

Assim eu choro...de novo! rsrsrs

Parabéns pelo fantástico trabalho que você, a Tati e a Lu têm feito aqui no Octeto. E o resultado de toda essa beleza é a amizade que temos aprimorado ao longo desses anos - melhor presente ever!

Feliz 2014 e que esse ano traga grandes oportunidades e conquistas a todas nós e, é claro, aos nossos octetes!

Bjussss
Julie
Carina disse…
Feliz 2014 meninas! Atrasadinha, mas tava sem internet... rsrs Amei as fotos, essa das sapatilhas fiquei totalmente encantada qdo vi! <3

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!