Coluna "O que elas pensam?" by Ludy

Oi gente! Esta coluna sempre é postada aos sábados, mas por razões especiais, ela veio neste domingo. Espero que gostem, porque ela virá em dose tripla!!! :)


"Blog do Octeto: um milhão de histórias para contar" by Ludy Coimbra

Foi no dia 8 de maio de 2009 que este pequeno filhote cor-de-rosa atingiu o número de 100 mil visitas. Ainda engatinhávamos na blogosfera, tínhamos 1 ano e seis meses apenas. 

Em questão de dois anos e um mês depois, em junho de 2011, chegávamos ao número de meio milhão de acessos. Era a consolidação, vinda com quase três anos de existência do Octeto. Já era mais do que especial. 

E hoje, 11 de agosto de 2013, quatro anos passados daquele maio de 2009, estamos aqui para celebrar o dia em que o Octeto Racing Team chega à marca do 1 milhão de visitas. E a primeira coisa que eu tenho que dizer é: Muito obrigada! 

Este é um agradecimento que faço a todos vocês que acessam a nossa página, que comentam, que não comentam, que contribuem sempre, esporadicamente, ou apenas leem. Sintam-se realmente agradecidos porque vocês tornaram isto possível. Então, muito, muito obrigada mesmo! 


Hoje, este blog é tão parte da minha vida que se me perguntarem como ele surgiu já nem sei mais explicar, porque parece que ele sempre esteve lá. A verdade é que depois que ele passou a fazer parte do meu dia-a-dia, há tanto para dizer que tenho medo de deixar passar algo, então não falarei de nada específico, vou comentar como um todo. 

De tudo, mas de tudo mesmo, o que eu mais amo no Octeto é que o que temos aqui é algo construído por causa de uma amizade. Começamos como um quarteto, depois nos tornamos um trio. E este blog se mantém firme e forte até hoje porque a base dele é esta, a amizade. 

Lendo os textos que recebemos para as postagens que faremos a partir de amanhã, com a participação de vocês leitores, constatei isto, nós nos reunimos, como amigos. Alguns aparecem sempre e comentam tudo, outros chegam de vez em quando e comentam às vezes, alguns curtem aparecer por aqui, ler, absorver e não falar, mas no fundo, somos todos unidos por uma amizade. Seja ela virtual ou real. 

Algumas destas amizades deixaram o campo da internet e se tornaram reais. Amigos que hoje levo comigo para onde quer eu vá. Pessoas que recebi em minha casa, com quem falo diariamente, com quem compartilho momentos da minha vida e não, não só sobre F1. Gente que conhece o que eu gosto além de Jacques Villeneuve, Kimi Räikkönen ou automobilismo, que sabe o que penso sobre assuntos que a gente só conversa com quem se tem intimidade. 

E é por isto que eu adoro tanto o meu filhote cor-de-rosa, porque ele não me deu somente momentos inesquecíveis como os vividos em Interlagos quando pudemos estar todas juntas (como 2008 e 2009), as emoções proporcionadas por cada um de nossos octetes ao longo dos anos ou então o nosso auge, quando pudemos finalmente conhecer Kimi, Jacques e Alonso pessoalmente em 2009. Este blog nos deu amigos e isto vale muito nos dias de hoje. 

Por isto, agradeço humildemente a todos vocês, meus amigos, virtuais e companheiros de paixão pelo automobilismo, e aqueles que por causa deste blog se tornaram reais e parte diária da minha vida, vocês fizeram isto tudo acontecer e somos muito gratas por toda a confiança. De coração!!! 

É óbvio que tenho que deixar meu agradecimento especial às meninas que comigo fazem deste blog a loucura que ele é... rsrsrs... Tati pela força de sempre, admiro a forma como você luta pelo Fernando. Tenho muito orgulho da pessoa que você se tornou durante estes anos. Lu, amiga que Ville me deu bem antes do Octeto nascer e que tem um humor e um otimismo que eu daria tudo para ter. Ambas, as maiores fãs que eu conheço de Alonso e Rosberg neste país. Obrigada pela jornada, pelos quase seis anos de parceria e é óbvio, por serem pacientes e minhas amigas que eu amo tanto! 


Enfim, é hora de parar de escrever... rsrsrs... Espero que verdade que a jornada octética continue firme e forte por um bom tempo! Que vocês continuem conosco, que a gente possa cada vez mais aumentar a roda de amigos e que o automobilismo continue sendo apenas o começo do que nos une. Muito, muito obrigada mesmo a cada um de vocês! 


Beijinhos, Ludy

Comentários

Ownnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!

Que lindo! Gracias irmã!!!
Nós temos mesmo que agradecer, através deste blog conquistamos MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só há o que agradecer!!!!! hehe

Mais tarde eu posto o meu!!!

Bjuss, Tati

Carol M disse…
Que linda!!!

Ludy, adorei o texto, principalmente o oitavo parágrafo. Segredinhos! Rsrsrs

Kimi + I love you = tá querendo me matar?! Hahahaha

Parabéns, meninas! Muito sucesso e que o Octeto dura mais uns 50 anos. Hahahahaha

Beijos e Feliz Dia dos Pais para Sr. Coimbra e o Sr. Magalhães!
Ciro Mota disse…
Parabéns meninas, tudo isso fruto da dedicação e criatividade de vocês. E vamos para a marca de 2 milhões!!
Estela disse…
Parabéns gurias!!!Continuem sempre com o ótimo trabalho que vocês vêm fazendo!Agora, é rumo aos 2 milhões :D
Beijos
Julie disse…
Parabéns, meninas!

Octeto é fruto de dedicação entusiasmo pelo que fazem!

Sucesso sempre a vocês!

E rumo aos 2 milhôes!!

Bjusss
Julie
Vanessa Santos disse…
Parabéns, meninas!!! Que venham mais outros milhões de visitas! :D

Dessa vez infelizmente não consegui parar pra escrever o textinho para o especial dos leitores. Estou atolada de aulas e provas pra preparar por esses dias. Mas espero poder participar no próximo!

Beijosss e sucesso! :D
Manu disse…
É isso aí Ludy!!!
Maneiríssimo seu texto, nós que agradecemos pelo blog, pelo convívio, mesmo que longe!
Parabéns pela marca!! \o/

=*
Oi gente!!! Obrigada de coração pelas palavras de vocês, pelo carinho! Por tudo!!!!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!