Semana Kimi Räikkönen 2021: Obrigada, Kimi!

 

E lá vamos nós para mais um dia de relembrar postagens/textos sobre Kimi e sua carreira aqui na SKR 2021.

Hoje vou falar sobre os melhores anos que vivi como torcedora do Iceman na F1, a época de Lotus. Sim, tivemos momentos ruins (especialmente o final), mas foram muito mais lembranças boas do que ruins.

Ouso dizer que a melhor pilotagem na carreira de Kimi, para mim, foi 2012 (mais ainda do que 2005). Experiência e talento dele nos presenteou com excelentes corridas na maioria das vezes e o resultado foi o terceiro lugar no Mundial de 2012.

Por isto, começo com o meu texto desejando boas-vindas ao Iceman em seu retorno, uma coluna cheia de dúvidas e medos, mas também, repleta de gratidão.

Continuando, o texto do primeiro pódio na temporada 2012 vocês podem ler aqui e o da vitória em Abu Dhabi, neste link. Caramba! Reler estas palavras realmente me emocionou.

Para concluir o ano de 2012, deixo minha avaliação sobre a temporada de Kimi na temporada, e ao ler estas palavras me sinto orgulhosa, porque sinto verdade em todas elas, mesmo depois de todos estes anos. 

Para relembrar 2013, compartilho o texto da vitória maravilhosa na Austrália, vocês podem ler aqui. Mas infelizmente, não tivemos só momentos fáceis na Lotus, e o final do relacionamento (por conta da incompetência financeira da equipe) foi triste e logo foi anunciado o retorno à Ferrari. Meus sentimentos com relação a esta volta estão neste texto, e neste outro aqui, vocês podem ler meus agradecimentos a Lotus. Reler tudo isto depois de todos estes anos é realmente emocionante.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!