"Quatro anos de Octeto em quatro posts" por Andrea

Oi pessoal!!

Olha quem voltou!??Sim sim sim... sou eu, Tati. E eu chego trazendo algo escrito pela amiga Andrea. Ela trouxe os seus posts favoritos. Vi pelo twitter que ela sofreu para escolher... certo Andrea!??? hehe Será que somos muito más por fazê-los escolher somente 4!? hehe

Andrea querida, GRACIAS, mais uma vez!!!

Quatro posts que marcaram você... By Andrea

Parabéns, 4 anos de Octeto, nossa como o tempo passou rápido!

Estou por aqui faz tanto tempo que parece que estou desde o começo. Foram 4 anos em que aconteceu de tudo na F1, foi tudo muito intenso, e pesquisando posts antigos percebi o quanto as meninas do Octeto só evoluiram, o blog a cada dia que passa fica melhor e mais completo.

Que o Octeto Racing Team ainda dure por muitos e muitos anos, que todo trabalho e dedicação de vocês seja recompensado com mais sucesso, sempre!!

É como foi difícil escolher 4 posts, tantas coisas legais e não tão legais aconteceram na F1 e na vida dos octetes, e vocês sempre estiveram tão presente, muitas coisas foram escrita e feitas por vocês, tantas lembranças, fatos, fotos e muitas emoções.

Então esses são os meus 4 posts escolhido, mas poderia ter sido tantos outros posts maravilhosos.


Adoro esse texto da Tati, lembro de que quando eu li, eu escrevi um e-mail enorme pra Tati, para falar pra ela que eu me sentia assim também, o quanto emocionate é a nossa torcida pelo Alonso, a Tati simplesmente disse tudo o que eu estava pensando e não conseguia escrever. Perfeito!


Eu descobri o blog em 2008, eu estava procurando algumas coisa sobre o Kimi Räikkönen, eu sempre dividi a minha torcida entre o Kimi e o Alonso, e isso nunca foi problema pra mim, só que em 2008 eu não conhecia ninguém que gostasse do Kimi então quando achei o blog foi uma felicidade sem fim, eu tinha encontrado o meu lugar. De lá pra cá tantas coisas aconteceram, tantas coisas mudaram, e pouco foram os fãs do Kimi que resistiram, acho que a Ludy sempre me pareceu tão forte e tão decidida em apoiar o Kimi, que esse post feito lá em 2009 só prova que ela estava certa. Obrigada você Ludy!!


Particularmente adoro esse texto, como eu disse no comentário ele é realmente libertador, me dá a sensação de seguir em frente apesar de tudo que aconteceu no passado. A Ludy tem um talento nato para escrever, e nesse momento ela expressou com tanta perfeição o sentimento de seguir em frente sendo torcedora do Kimi, que era possivel aceitar e seguir o Kimi aonde ele estiver.


Bom eu poderia ter escolhido infinitos posts, mas resolvi escolher esse, por que é o que o ORT representa para mim, amigos. Além de todas aquelas qualidades que todos vão falar quando se referirem ao blog, eu quero dizer que aqui eu encontrei muitos amigos aqui, o blog mesmo foi criado por 4 amigas , não existe força maior do que esta.

Aqui no ORT, conheci pessoas maravilhosas, que dividem comigo todos os dias as angustias e as alegrias desse esporte que a gente ama tanto, com esses amigos é muito mais fácil superar qualquer momento dificil, com esses amigos até a alegria parece ser muito mais plena e verdadeira. Amigas como vc Tati, Ludy e Lu que estão disposta a sacrificarem o pouco tempo livre que tem para manter o blog sempre perfeito, ou amigos do IC, que sobreveram aos momentos de dúvidas, incertezas e novas descobertas, ou aos meus queridos da AA em que sei que posso contar, que sempre terei apoio, sei que sofremos e sorrimos juntos também. Porque é assim que eu me sinto, rodeada de amigos aqui no Octeto Racing Team.

Obrigada por tudo meninas!! Mais Sucesso sempre!!

Andrea

**

Andrea, eu sempre agradeço, e pareço ser repetitiva, mas obrigada por estar conosco por aqui, colaborando, participando e fazendo parte desta brincadeira há tanto tempo. hehe
Bom, os posts escolhidos são todos bem especiais. O 1o. post é especial para mim porque, como disse na seleção da Julie, quando o escrevi deixei que meu coração falava. Não que eu não faça isso sempre, pois toda SANTA vez que sento no PC para rabiscar umas linhas vou pelo sentimento, o que leva a errar (muitas vezes) e acertas (algumas) outras. Só que naquele dia 22 de maio de 2011 meu coração estava mais inspirado. Culpa do Alonso que faz o coração de qualquer fã saltar pela boca e querer falar o quanto ele é especial. O 2o. post e 3o. post são da Ludmila. E quando eu falo que escrevo, estou sendo irônica e brincalhona, porque o que eu faço é apenas uma tentativa... escrever é para quem sabe, e a minha irmã SABE escrever. Sabe colocar em palavras de forma perfeita cada sentimento/pensamento. É irmã, desta vez eu sou o rascunho e você, a obra-prima. Mas só desta vez!!! rsrsrs O 4o. post diz tudo no nome: FELIZ DIA DO AMIGO. Como disse a Andrea, aqui no ORT estamos rodeado de amigos... AH! Mas não é nenhum sacrifício fazer o Octeto para vocês... muito pelo contrário: é um prazer. E como sabemos disso? Por que nós sentimos o carinho de TODOS vocês que comentam TODOS os dias e que colaboram com as nossas maluquices sempre que pedimos!!! É isso que faz a diferença e faz do Octeto um lugar especial... que o faz o SEU lugar e de todos que estão aqui hoje! Obrigadaaaa galerinha!!!!

Bjinhus, Tati

Comentários

AMANDA SARAIVA disse…
adorei os posts escolhidos andreia, ótima escolha!!! queria tanto participar,mas essa vida de universitária num deixa... eu adoro tanto o blog do octeto, amo o que vcs escrevem meninas, não me sinto sozinha torcendo pro alonso e sempre tô informada sobre f1 por causa do blog, sou eternamente grata a vcs, que o octeto faça 4, 40, muitos e muitos anos de vida! parabéns por esse blog maravilhoso
Andrea, sabe o que achei mais interessante e gostei dos seus comentários? O fato de você me achar forte e decidida, no texto de 2009, quando eu estava destruída. E hoje, relendo estes texto, me dá um alívio tão grande no coração, porque tudo aquilo passou e eu sobrevivi, forte e decidida, realmente. :)

E sobre o texto "É para sempre", eu simplesmente amo este texto, e como você mesma disse, foi libertador, porque o WRC fez isto comigo, ele me libertou. E serei sempre grata porque aprendi demais com esta mudança de Kimi.

Sobre o fato de aqui vc encontrar amigos, só tenho que dizer que fico muito feliz com isto, porque como diz o ditado: "Amigo é o irmão que a gente escolhe" e é bacana a gente poder tertanto irmãos e irmãs assim! :)

Obrigada pelo carinho e pela amizade!!!

Irmã, vc e o seu "rascunho e obra-prima" né?! rsrsrs... Na verdade não é questão de saber (e pare com isto porque vc escreve muito bem tá?!), é que vc sabe, eu amo escrever, simplesmente amo. Queria eu poder viver das palavras... Mas obrigada de qualquer forma. :)

bjs, Ludy
Andrea tu falou em amizade e cada vez mais me conveço de que o que realmente mantém o blog é a amizade. Além de já sermos amigas fazemos muitos amigos nesse espaço.

Obrigadão por tudo, pelas visitas, comentários e paticipação no Octeto.

Seja sempre bem vinda aqui :)

Bjs, Lu
Andrea disse…
Meninas parabéns!! Que venha muitos e muitos anos mais pela frente!!!
Obrigada pelo espaço e paciência de sempre!!

Eu escolheria fácil uns 1000 posts...Foi muito bom rever e relembrar algumas coisas...
Nossa como vcs evoluiram e cresceram. Sucesso merecido!!

Muito mais sucesso no blog e na vida, sempre!!

Felicidades mil, e que venha muito anos e muitos campeonatos com os Octetes sempre campeões( Ahhh Tô falando do Alonso né gente!!!hehehe)

Bjos

Andrea
Fábio Mota disse…
Putz, sabia q ia esquecer alguns posts. rsrsrs Esse que a Andrea citou do "O meu Ayrton Senna" foi muito bom mesmo!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!