Semana Kimi Räikkönen 2021: Obrigada, Kimi!

Neste tempo todo em que torço para Kimi Räiikönen (há 16 anos) eu jamais o abandonei. Nunca! Por isto acho muito importante dedicar uma parte desta celebração pelo aniversário dele aqui no blog, à sua passagem pelo Mundial de Rali.

Para mim (assim como para ele) foi um período de recarregar as energias, de aprendizado, de novas experiências, e para mim, fins de semana completamente sem dormir para postar tudo o que eu podia e não podia mais. Hoje, acompanhar o WRC ficou muito mais fácil e prático, mas na minha época a coisa era tensa. #hahahaha

De qualquer forma, vou deixar aqui um link onde vocês podem ver tudo o que postei em toda a minha cobertura sobre a passagem de Kimi no WRC. Vale a pena demais para quem não faz ideia do que o Iceman aprontou por lá. E para quem quiser recordar, também.

Outra coisa que eu adorava eram os vídeos oficiais da equipe de Kimi após os eventos. O meu preferido é o do Rali da Finlândia 2010, vocês podem ver aqui. E se quiserem ver todos, cliquem neste link, tem mais coisa do WRC por lá também.

Para encerrar, selecionei alguns textos que escrevi e gostaria de relembrar. O primeiro (neste link) é minha opinião sobre o que foi o ano de 2010 para o finlandês e para mim, no WRC. O segundo fala a evolução do Iceman como piloto de rali, leiam aqui. O terceiro, este daqui fez parte de um especial sobre o fim da experiência de Kimi no WRC e seu retorno à F1. E para encerrar a indicação de textos, minha reflexão (leiam aqui) sobre o que foi acompanhar Räikkönen por dois anos fora da F1, um aprendizado incrível e um período de cura.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!