Sobre a pole e amanhã...

Eu poderia ficar aqui e escrever muito sobre o que sinto hoje, mas não o farei. Já falei o suficiente nas minhas redes sociais.

Vou apenas dizer que sim, fico feliz por Kimi, mas não acredito que ele terá o direito de lutar pela vitória amanhã. 

Espero do fundo do meu coração estar errada e amanhã chegar aqui e fazer um posto lindo sobre como Kimi venceu a corrida, mas não acredito que a Ferrari permitirá isto. Enfim, amanhã veremos!

Uma publicação compartilhada por Kimi Räikkönen (@kimimatiasraikkonen) em


Sobre outras coisinhas, Minttu emocionada depois da pole me emocionou também. Ela sabe o que os torcedores sentem em um nível ainda mais intenso.



Este jornalista da TV holandesa (caso eu não esteja enganada), adoroooooo!!!! "Yes, Kimi Fucking Räikkönen, you did it"...


Para encerrar, a reação dos narradores finlandeses, da torcida e de Minttu. Vou aproveitar o sábado, pois não sei se o domingo terá o mesmo sabor.



Beijinhos, Ludy

Comentários

Eric Oliveira disse…
E a mão da Minttu tremendo enquanto limpa as lágrimas? Que emocionante!! Pulei do sofá nessa hora!! pqp... A única coisa que eu peço é que Kimi mantenha essa ponta na largada, precisa largar bem!! Depois é depois, se a Ferrari não permitir, vamos ver como a torcida vai reagir!! Enfim... espero que tenha vaias!! Mas é essencial manter essa liderança!!
Tamy disse…
Por um lado tb acho q a ferrati n vai deixar ele ganhar mas... tomara q o kimi ligue o foda-se e faça de tudo pra q fique óbvio isso... já q n vão renovar com ele, q faça q passem vergonha

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!