My Commets 2018: #gpdachina


Olá pessoas!

Boa noite!

Demorei mas cheguei!

GP da CHINA - 2018:

* Gente alguém também acha que as briguinhas do Grosjean e do Magnussen já está perdendo a graça?! Cara, os dois estão lá para correr, disputar! Ficam os dois reclamando um do outro! Eita coisa mais chataaa!! Pelo amor! Calem a boca e corram!!!!!


* Eu NUNCA me surpreendo com a ferrari, e nem mesmo com a capacidade dela ser suja e desonesta... mas CARA, o que eles fizeram com Kimi no corrida para favorecer o Vettel foi nojento. Sim, sim... eu não tenho lá muito moral para falar, afinal Alonso usufruiu de muitas táticas da ferrari também, mas continua sendo muito desagradável. Ainda bem Alonso SAIU de lá!


* Quanto ao bambino fake, só digo: KARMA!!!!! hehehe


* O que foi o Max todo "humilde" pedindo desculpas ao Vettel??? Dias depois de criticar o Hamilton por tê-lo criticado???!! Lambe botas do alemão e da ferrari...


* Gente!!!! O que é o Bottas?! Aquilo é um desperdício no carro Mercedes!! Alguém mais se sente revoltado!?! Ahhhh!!!


* Juro que nem vou falar da dupla da Toro Rosso...


* Sobre Alonso falei no post anterior, mas fica aqui meu parabéns por mais uma corrida e aguerrida!


* E claro que eu não poderia deixar de falar dele... RIC, super querido! Fico muito feliz por ele ter vencido e de uma forma tão bonita, na pista, lutando! Ele arrasou!! 


Até Baku pessoal!

Bjuss, Tati

Comentários

Sabrina disse…
Obaaa, my comments.
Eu achei essa corrida um pouco melhor que a outra, mas foi por causa do safety car. O fingerboy, como sempre, faz aquela largada ridícula pra espremer quem estiver ao lado. Será que um dia ele aprende? Mas achei bem feito que no fim ele e a ferrari pagaram por terem sacaneado o kimi (mais uma vez). Aliás, nem sei como o kimi aguenta isso.
Sobre a toro rosso, não vi nenhum reporter perguntando sobre o motor da honda. Cadê o gasly para repetir o "we can fight now" hahahahah.
No mais, acho que o alonso e o hulkenberg foram ótimos hj. Acho até que dos alemães do grid, ele é o melhor ahhahahahahahahha
E muito obrigada verstapen por ter acertado o fingerboy. Chorei de rir!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!