Problemas com o registro do novo logo da F1

Jornal: F1 tem ameaça de conflito por registro de novo logo

De acordo com publicação inglesa, logo apresentado durante GP de Abu Dhabi possui semelhança com linha de produtos da multinacional 3M

A F1 vive a possibilidade de entrar em rota de colisão com uma gigante multinacional para o registro de seu novo logo, de modo que há a chance de o caso ir parar nos tribunais.

A informação é do jornal inglês The Telegraph. Segundo a publicação, o novo logo da F1, apresentado durante o GP de Abu Dhabi do ano passado, possui semelhanças com a identidade visual registrada pela empresa americana 3M para seus produtos da linha Futuro, de itens de suporte e compressão para articulações do corpo.

Um porta-voz da 3M disse: “A 3M fez um requerimento para o registro nos Estados Unidos do logo da Futuro no dia 20 de fevereiro de 2017. Além disso, não tivemos nenhuma discussão sobre isso com a outra parte [a F1]. Estamos investigando esse assunto com mais profundidade.” 

Ainda de acordo com o jornal, a F1 não havia registrado seu logo até novembro, quando fez sua revelação para o mundo na última prova de 2017. A intenção da categoria é usar o novo símbolo como item central de uma total repaginação em seu visual, incluindo o lançamento de uma linha de roupas e de novos gráficos para meios digitais.

Fonte: br.motorsport.com

hahaha... Já pensou se eles perdem e tem que refazer o logo? Bem ia achar bom, porque eu continuo detestando esta coisa horrenda que eles chamam novo logo da F1.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Dio disse…
isso pode ser um bom sinal, hein querida... Talvez desistam desse logo

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!