História de um título sem cortes

Nico foi o convidado especial da RTL neste final de semana em Abu Dhabi. Além de comentar a corrida, o alemão teve uma final de emana especial. Completou-se um ano de seu título e voltar para o circuito o deixou bem emocionado. 

Na sua "carreira" youtuber Nico anda aumentando bem o volume de conteúdo. Tem stories todos os dias no IG, Volgs para mais de metro, publis. Tem tudo. Porém, nada é tão honesto e sincero quanto o vídeo abaixo. O título já dá logo um bom indicio do conteúdo que ficou precioso.

 A gente aqui torcendo nem faz ideia do que é um final de semana de decisão, o que é a vida, a cabeça desses caras. A gente, sejamos sinceros, torcemos muitas vezes quase como quem vê uma corrida de cavalos e não fazemos ideia do que se passa ali naquelas mentes e coraçõezinhos.




Obrigada internet por hoje termos essa proximidade que lá nos anos 90 nem sonhávamos. Um relato desses nunca chegaria até nós aqui na base da pirâmide.

 By Lu

Comentários

Dio disse…
Querida, em todos os esportes é assim. As pessoas torçem feito loucas, como se o atleta, o esportista fosse um animal disputando uma rinha , ou uma briga. Mas a verdade é que ali são seres numanos como nós, tem seus fracassos e suas vitórias. Quando as pessoas respeitarem esse lado humano dos atletas, não haverão mais brigas entre torcedores fanáticos.
#MinhaOpiniao

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!