27 de novembro de 2017

História de um título sem cortes

Nico foi o convidado especial da RTL neste final de semana em Abu Dhabi. Além de comentar a corrida, o alemão teve uma final de emana especial. Completou-se um ano de seu título e voltar para o circuito o deixou bem emocionado. 

Na sua "carreira" youtuber Nico anda aumentando bem o volume de conteúdo. Tem stories todos os dias no IG, Volgs para mais de metro, publis. Tem tudo. Porém, nada é tão honesto e sincero quanto o vídeo abaixo. O título já dá logo um bom indicio do conteúdo que ficou precioso.

 A gente aqui torcendo nem faz ideia do que é um final de semana de decisão, o que é a vida, a cabeça desses caras. A gente, sejamos sinceros, torcemos muitas vezes quase como quem vê uma corrida de cavalos e não fazemos ideia do que se passa ali naquelas mentes e coraçõezinhos.




Obrigada internet por hoje termos essa proximidade que lá nos anos 90 nem sonhávamos. Um relato desses nunca chegaria até nós aqui na base da pirâmide.

 By Lu

Um comentário:

Diogenes SSSCorreia disse...

Querida, em todos os esportes é assim. As pessoas torçem feito loucas, como se o atleta, o esportista fosse um animal disputando uma rinha , ou uma briga. Mas a verdade é que ali são seres numanos como nós, tem seus fracassos e suas vitórias. Quando as pessoas respeitarem esse lado humano dos atletas, não haverão mais brigas entre torcedores fanáticos.
#MinhaOpiniao