Semana Kimi Räikkönen 2017: "Recordando..."


"Tem sido uma experiência absolutamente brilhante ver a mudança e o progresso de Kimi ao longo dos anos e testemunhar isto de perto. Quando eu olho para trás, para estes 15 anos, minha mente vai imediatamente para a primeira vitória na Malásia, a primeira pole em Nürburgring, a primeira vitória em Mônaco e o Campeonato Mundial, mas além de todos estes grandes momentos, há aqueles ruins, como a quebra do carro na última volta em Nürburgring, quando ele estava para vencer a corrida. "

"Tem sido muito desafiador de uma forma agradável estar tão perto. Eu não trocaria por nada. Para mim, isto foi uma experiência fantástica. Quando penso em apenas um momento grandioso, foi claro o campeonato mundial, que eu acho que Kimi mais do que mereceu."

Mark Arnall - Outubro de 2016

Eu lembro de quando postei esta entrevista do Mark aqui no Octeto (link para quem não a leu). E toda vez que a releio, eu me emociono porque o inglês fala e as imagens passam na minha mente, como flashes de um filme que há anos eu venho acompanhando.

Mark é definitivamente um dos anjos da guarda de Räikkönen. Depois de 16 anos juntos, entre F1 e Rali, a lealdade, a parceria e a amizade deles continuam firme e forte.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!