Contagem regressiva - Octeto 10 anos: Fernando Alonso


Fernando Alonso

By Tati

Bicampeão do mundo e melhor piloto de F1 da atualidade. Talvez Alonso não seja o mais rápido de todos, porém o mais completo. É daquele tipo de piloto que se adapta em qualquer situação! Isso o torna tão bom, o melhor. Ah! E sem falar que ele, além de piloto de F1, é câmera-man nas horas vagas (#valeuHONDA) e o melhor fornecedor de memes da F1... hehe Um mito!

By Lu

O Alonso está dando uma lição de vida para todos nós nos últimos anos. Ele já pintou e bordou nesta F1. É indiscutivelmente um dos melhores – para muitos especialistas o melhor – da geração dele e está em uma fase em que se formos ver apenas pelos números, é péssima. Mas se formos ver pelo lado do desenvolvimento humano: sensacional! Alonso aprendeu a correr pelo prazer. Não que não tivesse no passado. Longe disso. Mas ele aprendeu a correr pelo prazer de correr. Xinga o carro, o motor e a mãe do fundador da Honda? Xinga! Mas xinga de boa. A lição que ele aprende, me parece é a de ver o lado bom das coisas e fazer o que se gosta mirando os resultados, mas não enlouquecendo se eles não forem o que se esperava.

By Ludy

O que falar de Fernando? Alguém que antes de me conquistar por conta do que fazia nas pistas, me conquistou tratando com respeito e carinho o piloto que me ensinou tudo o que sei sobre F1, Jacques Villeneuve. Nunca esquecerei daquelas últimas três provas da temporada de 2004. Nunca esquecerei do carinho e do respeito. Nunca mesmo! De lá para cá, minha admiração e o meu carinho por nosso octete espanhol sempre estiveram presentes. Conheço de "perto" por conta da minha irmã e espero de verdade que ele volte a vencer na F1, porque é um baita piloto e merece retornar ao top do pódio. 

Beijinhos, Ludy

Comentários

Dio disse…
Esse Fernando era para ser tri campeão mas, nesse mundo do automobilismo poucas coisas são justas.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!