#VivaIntensamente | 57 anos de Ayrton Senna


57 anos. Seria esta a idade que Ayrton Senna da Silva estaria completando hoje se estivesse vivo.

Sem Senna eu não teria aprendido a amar F1, não teria me tornado uma admiradora da McLaren, não teria sequer permanecido amando a categoria mesmo depois que ele se foi. Sem Senna nada disto teria acontecido para mim, então serei sempre grata.

Eu era muito menina quando por causa dele aprendi a amar corridas. Simplesmente era algo que eu fazia ao acordar aos domingos de manhã, para ver as provas com meu pai. Amava o capacete dele contrastando com a McLaren vermelha e branca. Senna me fez torcedora orgulhosa da bandeira brasileira, como muitos.

Sem ele reaprendi a amar F1. Aprendi a entender que esta categoria não é um esporte de nacionalidades, comecei a admirar outros pilotos, continuei com meu carinho pela McLaren, e então vieram Jacques, Kimi, o Octeto e depois de todos estes anos (e muitos já sem ele), quando vejo um vídeo assim ainda me emociono.

Feliz aniversário campeão, onde quer que você esteja.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Faco das suas palavras as minhas Ludy. Senna me fez amar esse esporte. E quando pensei em parar de acompanhar a F1 quando ele morreu e dificil explicar mas a unica coisa que chegou a minha mente foi q Senna onde quer q ele estivesse nao gostaria q eu abandonasse a F1 por causa da morte dele. Depois desse dia entendi que a maior homenagem que poderia prestar ao meu maior idolo do esporte (Pra mim o atleta do seculo e ele) era continuar a acompanhar a F1 da mesma forma como sempre fiz, como sempre faco hj em dia e continuarei fazendo enquanto DEUS me permitir.

Abs Ludy

Andrey

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!