Hamilton e sua essência (idiota e venenosa) de sempre!


Este vídeo mostra o Hamilton na sua melhor e maior essência: o idiota de sempre! Ele é uma pessoa que não sabe perder. É uma pessoa venenosa. O único piloto com quem Alonso teve problema até hoje. Problemas causados pelo mesmo tipo comportamento "venenoso" (esta foi a palavra usada por ele) repetido nos últimos dois anos com Nico. Observem o padrão... mas ele adoraaaaaa se fazer de vítima para imprensa inglesa.

Hamilton é um bosta... sempre foi... agora que perdeu, ficou mais #xatiadinho...  
E além disso ele não tem coragem! Ele fala do Fernando, e todo mundo sabe disso (repararam na cara de deboche da Mckenzie?!), mas não tem coragem suficiente para dar nomes aos bois. Definitivamente um bosta! Mas vindo que alguém que fez o que fez com Sutil... Normal!

Sobre vencer o Alonso.... hehehehehehehehehehhehehehehehehehehehe 


Tem gente que acha que a ferrari é uma grande equipe, tem gente que acha que Alonso é um piloto fraco, tem gente que acha que o Barrichelo acertava carro para o Schumi, tem gente que acha que o Massa perdeu o título por causa da mangueira em Cingapura... então, por que eu me importaria com o fato do Hamilton achar que venceu o Alonso em 2007?! Cada um acredita na fantasia que quiser...

Boa sorte a Mercedes ano que vem... afinal com o piloto sério e honesto que eles têm, toda sorte será necessária! hehe


Bjuss, Tati

Comentários

Unknown disse…
Esse sempre será babaca!!!! Se ele não se importasse com Alonso na Mercedes porque agora ele só fala disso. Fica falando um monte de besteira para a imprensa ,como da vez deu a entender que Alonso e Vettel exigem ser primeiro piloto através do contrato. E sobre 2007,Fernando foi muito prejudicado pela Mclaren. E ele sabe muito bem disso!!!!
arthur disse…
Hoje, a impressão que fica é que por causa do Hamilton e do Lauda ninguém quer correr na Mercedes (até pq quem além do Rosberg teria paciência para lidar com duas malas sem alça?). Coitada da Mercedes, melhor carro nos últimos três anos e ainda assim o grid não está muito interessado em correr com eles; devem estar se sentindo muito queridos, só que não. ahahahaha
Unknown disse…
O Hamilton e um excelente piloto,o problema é que ele se comporta como uma criança

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!