15 de dezembro de 2016

Hamilton e sua essência (idiota e venenosa) de sempre!


Este vídeo mostra o Hamilton na sua melhor e maior essência: o idiota de sempre! Ele é uma pessoa que não sabe perder. É uma pessoa venenosa. O único piloto com quem Alonso teve problema até hoje. Problemas causados pelo mesmo tipo comportamento "venenoso" (esta foi a palavra usada por ele) repetido nos últimos dois anos com Nico. Observem o padrão... mas ele adoraaaaaa se fazer de vítima para imprensa inglesa.

Hamilton é um bosta... sempre foi... agora que perdeu, ficou mais #xatiadinho...  
E além disso ele não tem coragem! Ele fala do Fernando, e todo mundo sabe disso (repararam na cara de deboche da Mckenzie?!), mas não tem coragem suficiente para dar nomes aos bois. Definitivamente um bosta! Mas vindo que alguém que fez o que fez com Sutil... Normal!

Sobre vencer o Alonso.... hehehehehehehehehehhehehehehehehehehehe 


Tem gente que acha que a ferrari é uma grande equipe, tem gente que acha que Alonso é um piloto fraco, tem gente que acha que o Barrichelo acertava carro para o Schumi, tem gente que acha que o Massa perdeu o título por causa da mangueira em Cingapura... então, por que eu me importaria com o fato do Hamilton achar que venceu o Alonso em 2007?! Cada um acredita na fantasia que quiser...

Boa sorte a Mercedes ano que vem... afinal com o piloto sério e honesto que eles têm, toda sorte será necessária! hehe


Bjuss, Tati

3 comentários:

Julia Souza disse...

Esse sempre será babaca!!!! Se ele não se importasse com Alonso na Mercedes porque agora ele só fala disso. Fica falando um monte de besteira para a imprensa ,como da vez deu a entender que Alonso e Vettel exigem ser primeiro piloto através do contrato. E sobre 2007,Fernando foi muito prejudicado pela Mclaren. E ele sabe muito bem disso!!!!

arthur disse...

Hoje, a impressão que fica é que por causa do Hamilton e do Lauda ninguém quer correr na Mercedes (até pq quem além do Rosberg teria paciência para lidar com duas malas sem alça?). Coitada da Mercedes, melhor carro nos últimos três anos e ainda assim o grid não está muito interessado em correr com eles; devem estar se sentindo muito queridos, só que não. ahahahaha

Agnes Nogueira disse...

O Hamilton e um excelente piloto,o problema é que ele se comporta como uma criança