27 de novembro de 2016

Obrigada Jenson Button!

"You arrive with dreams into F1 and hopefully you leave with memories. And I will definitely leave with fantastic memories".

 "Você chega à F1 com sonhos e esperançosamente você parte com memórias. E eu definitivamente partirei com memórias fantásticas".


Escolhi esta frase do JB e estas duas fotos para me despedir dele na F1 porque o que ele disse é a mais pura verdade e podemos inclusive, aplicar em nossas vidas. Muitas das vezes chegamos a um emprego ou a uma fase da nossa existência com muitos sonhos, expectativas e poder olhar para trás e ver que memórias bacanas e inesquecíveis foram criadas deste sonho é maravilhoso.

Então, Jenson... muito obrigada por cada memória que pude compartilhar como sua admiradora, lá da chegada na Williams, nos tempos difíceis de BAR, você, Jacques e DC (uma amizade que ficou), até hoje, o dia da sua despedida!!!

Obrigada por ter feito parte da minha história de torcedora da F1, pelas derrotas e pelas vitórias, pelo carinho com os fãs, pela simpatia que eu sempre soube que existia e naquele 7 de julho em Londres, pude comprovar pessoalmente. Jamais esquecerei.

Obrigada por ter sido este piloto justo dentro das pistas e fora delas. Eu vou sentir uma saudade imensa de você nos paddocks e como falei neste texto pelos seus 300 GPs, estas palavras são apenas a minha forma de homenagem.

Obrigada pelas memórias JB!!! Elas realmente foram fantásticas!!!!

Só que aqui no Octeto você nunca vai deixar de aparecer!!! Nunca!!!

Beijinhos, Ludy

Nenhum comentário: