Obrigada Jenson Button!

"You arrive with dreams into F1 and hopefully you leave with memories. And I will definitely leave with fantastic memories".

 "Você chega à F1 com sonhos e esperançosamente você parte com memórias. E eu definitivamente partirei com memórias fantásticas".


Escolhi esta frase do JB e estas duas fotos para me despedir dele na F1 porque o que ele disse é a mais pura verdade e podemos inclusive, aplicar em nossas vidas. Muitas das vezes chegamos a um emprego ou a uma fase da nossa existência com muitos sonhos, expectativas e poder olhar para trás e ver que memórias bacanas e inesquecíveis foram criadas deste sonho é maravilhoso.

Então, Jenson... muito obrigada por cada memória que pude compartilhar como sua admiradora, lá da chegada na Williams, nos tempos difíceis de BAR, você, Jacques e DC (uma amizade que ficou), até hoje, o dia da sua despedida!!!

Obrigada por ter feito parte da minha história de torcedora da F1, pelas derrotas e pelas vitórias, pelo carinho com os fãs, pela simpatia que eu sempre soube que existia e naquele 7 de julho em Londres, pude comprovar pessoalmente. Jamais esquecerei.

Obrigada por ter sido este piloto justo dentro das pistas e fora delas. Eu vou sentir uma saudade imensa de você nos paddocks e como falei neste texto pelos seus 300 GPs, estas palavras são apenas a minha forma de homenagem.

Obrigada pelas memórias JB!!! Elas realmente foram fantásticas!!!!

Só que aqui no Octeto você nunca vai deixar de aparecer!!! Nunca!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!