Vai vender

Após fim das restrições, Ecclestone planeja vender acesso total às comunicações via rádio entre pilotos e equipes na F1

De acordo com a publicação alemã ‘Auto Motor und Sport’, Bernie Ecclestone planeja faturar com o fim do veto às comunicações entre pilotos e equipes na F1. Dirigente quer vender acesso total às conversas de rádio

Bernie Ecclestone quer faturar em cima das comunicações de rádio da F1. Após o fim do veto, o dirigente máximo do Mundial quer cobrar para liberar o acesso dos fãs a essas conversas.

Durante uma reunião do Grupo de Estratégia da F1 na semana passada, as restrições de comunicação entre equipes e pilotos caíram por terra, com a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) alegando que a mudança tinha sido feita “a pedido dos times e do detentor dos direitos comerciais”.

Com o fim do veto, os times concordaram que até mesmo aquelas mensagens que não eram de conhecimento público antes das restrições sejam disponibilizadas. A ideia da FIA é fornecer “um conteúdo melhorado para os fãs e espectadores”. 

De acordo com a publicação alemã ‘Auto Motor und Sport’, Ecclestone planeja “vender” o acesso total a essas conversas entre equipes e pilotos. 

Chefe da Mercedes, Toto Wolff vê com bons olhos esse maior acesso dos fãs às conversas de rádio. 

“Nós acreditamos que é uma parte necessária do entretenimento dos fãs”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Por que eu não me surpreendo com esta possível atitude de Ecclestone?

O cara só vê dinheiro na frente. Impressionante!

Beijinhos, Ludy

Comentários

arthur disse…
Nada de muito surpreendente ao meu ver, pois a NASCAR, por exemplo, já faz isso se não me engano. A questão é, será que mesmo com a venda do acesso total ao rádio para os fãs, aqueles que não quiserem pagar terão também acesso, mesmo que limitado, nas transmissões? Ou ficaremos sem ouvir os "leave me alone, I know what I'm doing" da vida?
Arthur, nem vejo problema em vender. Só acho que ele não pensou nisto antes. Foi oportunista de pensar agora.

Sua dúvida é a minha também. Quero saber o que será de nós, meros mortais, que não comprarão os rádios. Porque eu não vou comprar mesmo.

abs,

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023