Novo sistema de classificação: voce é contra ou a favor?

Os pilotos estão começando a comentar o que acham deste possível novo sistema de classificação que foi criado pela FIA, mas que ainda precisa da aprovação no Conselho Mundial na semana que vem.

Não sabe do que se trata? Clique aqui!

Eu sou contra. Não quero esta porcaria acontecendo. Não é assim que as coisas ficarão emocionantes, será um caos mesmo e neste ponto eu concordo com o Felipe Massa. O brasileiro ainda não sabe o que pensar do assunto, mas acredita que haverá confusão. Leia mais aqui.

Já o tricampeão Lewis Hamilton e o australiano Daniel Ricciardo são a favor. Na verdade, ambos acham que não vai mudar muita coisa. Leiam aqui.

E querem saber? Em um ponto os pilotos da Mercedes e da Red Bull têm razão, mas vou ser clara, para o inglês não mudará porque ele tem um carro que anda sozinho, vai disputar a pole sempre. Quando não for ele na frente, será Nico. 

Ricciardo vai sofrer como todo os outros meros mortais.

Meu pai, onde foi parar aquele sistema de classificação em que os pilotos simplesmente entravam na pista e disputavam a melhor volta?! Onde?! Alguém me socorre das porcarias que a FIA cria achando que está deixando a F1 mais divertida, quando na verdade está é acabando com a categoria com regras idiotas.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Eu sou dessas que acho que vai continuar na mesma, tanto que até comentei no perfil do Facebook de um amigo. Vai dar na mesma. Por isso, Hamilton concorda.
E em termos gerais concordo com Massa que vai dar confusão, afinal vai ter algumas situações de dois caras estarem atrapalhando voltas entre si e aí já vimos o filme...
Mais um teste de paciência.
=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!